O brasileiro Bruno Ferragut, cresceu em São Paulo onde auxiliava os seus avós em uma mercearia que a família tinha. Na sua vida profissional teve um grande êxito logo no começo deste ano funcionário da Kraft Heinz a aproximadamente 4 anos foi promovido assumindo esse ano o posto de Head De Foodservice. Assim sendo desde que entrou para a Kraft Heinz como trainee vem sendo observado desde de 2017.
Todavia com a sua curiosidade e sempre atento a novas oportunidades de crescimento dentro da empresa, Bruno passou a ser observado como um possível candidato para integrar a equipe ocupando um cargo importante dentro da Kraft. Contudo o trainee sempre teve a ideologia de trazer impacto positivo para as pessoas de maneira positiva através de suas criações.
Portanto segundo já afirmou o Head De Foodservice que sempre teve o desejo de mudar a vida das pessoas, porém nunca soube qual a melhor maneira de fazê-lo.
Sendo assim devido ao seu convívio com os produtores da Kraft Heinz e também na produção de alimentos Bruno acabou encontrando um caminho para trilhar e dessa forma outorgar a uma marca na história da Kraft Heinz, segundo o executivo está realizando um sonho.
Sendo assim, a sua entrada na Heinz foi essencial para a sua evolução e desenvolvimento como profissional. Assim sendo, a contratação ocorreu logo depois de Bruno se formar na Escola Politécnica da Universidade do Estado de São Paulo.
Logo depois de passar por um período criterioso de processo seletivo.
Metas e realizações na Kraft Heinz
Assim sendo desde que entrou para a Kraft Heinz, Bruno se empenhou em entender a essência da empresa e assim como os demais profissionais de sua equipe puderam entender sobre o planejamento através de cada matéria-prima e demais projetos da Kraft Heinz que sempre buscou qualidade acima de tudo em seus alimentos. Portanto, Ferragut passou a ocupar o cargo de gerente da Kraft Heinz.
Todavia Bruno estreou na Kraft Heinz como trainee, desde então graças a sua competência, busca por mais conhecimento da empresa. Mesmo em meio a uma crise sanitária que afeta todos os setores, a estratégia da empresa é de estimular o desenvolvimento do setor de Foodservice.
O profissional passou a se interessar e saber criteriosamente como funcionava praticamente todos os setores da Kraft Heinz. Todavia no ano de 2018 quando mais uma vez foi promovido dentro da empresa, assim ocupando o cargo de coordenador de marketing, lhe deu mais ânimo para se inteirar cada vez mais sobre a empresa que lhe deu a oportunidade de crescer e se tornar um profissional completo um verdadeiro divisor de águas.
Demais movimentações da empresa
Assim sendo a Kraft Heinz tem realizado feitos no meio corporativo relevantes como por exemplo indicar Flavia Coroni que atuou ano passado como Head da People Brasil, contudo a executiva planeja ampliar a suas atenções para o país e também planeja montar uma agenda positiva de renovação cultural na companhia. E também no dia 1º de janeiro Fernando Rosa passou a ocupar o cargo de presidente da empresa.
Contudo o grupo Kraft Heinz introduziu durante esses anos um grande desenvolvimento com estas e outras mudanças também, assim sendo os resultados desses feitos resultaram em uma maior aceitação do setor. Todavia a expansão colocou o país em um bom posicionamento no mercado proprietário do grupo Kraft Heinz.
Assim sendo tornando-se rota de investimento relevante na competência produtiva. Contudo a Kraft Heinz no Brasil possui uma nova instalação no estado de Goiás onde é feito o estruturamento Foodservice e também campanhas muito importantes para a Kraft Heinz de marketing. Portanto o Food Service possui um papel muito importante estrategicamente para a expansão de uma empresa como a Kraft Heinz.
Projeções para o futuro
Portanto o planejamento de expansão da Kraft Heinz é ambicioso, porém com muitas chances da companhia obter sucesso, as projeções segundo o planejamento da Kraft é dobrar a categoria de foodservice até meados de 2025. Dessa forma o objetivo da empresa é fazer com que o seu portfólio completo passe a funcionar como principal distribuição para os distribuidores e demais atacados especializados.
Sendo assim a Kraft Heinz planeja parceria a longo prazo dentre as principais redes do setor. Assim informou o novo Head De Foodservice sobre a estratégia da Kraft Heinz a longo prazo. Contudo o profissional de Head De Foodservice atua em áreas atribuídas a infraestruturas de bares, lanchonetes e também restaurantes.
Entretanto devido ao agravamento da pandemia do covid-19, o planejamento do Head De Foodservice teve que ser refeito, Sendo assim alguns negócios que não possuíam delivery, com a pandemia passaram a ter. Portanto, segundo Head De Foodservice será preciso que a Kraft Heinz se reinvente, Logo a função de líder é muito importante em momento como este e também refazer as estratégias para se obter sucesso nas projeções futuras.
Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.