Saiba mais sobre o lançamento do token social Chingari!

Startup indiana, concorrente do TikTok planeja o lançamento do token social. Confira tudo aqui!
Anúncios


lançamento do token social Chingari
Fonte: Chingari

Tendo em vista, os constantes avanços da tecnologia, hoje, temos várias formas de pagamentos. Sendo assim, visando o mercado de moedas digitais que segue expandindo o seu território e criando cada vez mais criptoativos. O principal concorrente do aplicativo TikTok, a plataforma de compartilhamentos de vídeos. Seguem planejando o lançamento do token social Chingari. 

No entanto, antes de falarmos mais sobre este feito da plataforma vamos saber como funciona monetização! Neste contexto, os tokens apoiadores ou tokens sociais estão ganhando força e muitos analistas do mercado acreditam que está será, portanto, a próxima forma de monetização de maior sucesso dentro na comunidade de cripto. Contudo, os tokens sociais são diferenciados. 

Pois, este token são criados a partir de um princípio de economia de propriedade, porque ele segue a intuição de que uma comunidade ou plataforma. Neste caso, poderá ser valiosa no futuro. Logo, os seus desenvolvedores podem monetizar o trabalho com um token não fungível – NFT ou o token social. 

Assim, com o lançamento do token social Chingari os seus apoiadores poderão contribuir para demonstrar a sua lealdade. Ou seja, podem mostrar que acreditam no novo negócio, a ponto de investir antes mesmo dele começar a dar lucro. Desse modo, eles podem obter receita adicional neste ambiente.  

Plataforma Chingari 

Hoje, a plataforma conta com cerca de 80 milhões de usuários o aplicativo ajudou a preencher o espaço disponível da área de compartilhamento de vídeos semelhantes aos da plataforma de vídeos TikTok. Quando em meados do mês de junho de 2021, o Ministério de Eletrônica e Tecnologia da Informação indiano chegou a proibir o TikTok. 

Neste sentido, os desenvolvedores do Chingari criaram a plataforma semelhante ao TikTok visando o talento dos seus usuários. Sendo assim, com o lançamento desse token os usuários podem elaborar uma vitrine para fazer transações dentro da plataforma.  

Portanto, esses token deverão desbloquear alguns conteúdos do usuário ou criador. Tendo em vista, o sucesso apenas no anúncio os criadores se preparam para fazer o lançamento no mês de novembro desse ano. Assim como, outros gigantes da mídia social seguem se aprofundando cada vez mais no mercado de criptomoedas.  

Mídias sociais no mercado de criptomoedas 

Neste contexto, a plataforma de relacionamentos Tinder informou que segue planejando lançar a sua própria moeda digital. No entanto, o lançamento será apenas para usuários australianos, Shar Dubley, CEO da plataforma anunciou ter boas expectativas em relação ao lançamento de criptomoedas. 

Assim como, a plataforma de relacionamento outros aplicativos seguem com planejamento de criar os seus próprios tokens! Pois, com as moedas digitais os usuários da plataforma de pagamento terão a liberdade necessária para aperfeiçoar os seus perfis.

Assim, os usuários podem dar super likes e ter monetizações ao mesmo tempo. Sendo assim, o lançamento dessa criptomoeda está previsto para este mês.   

Nos dias atuais, o setor de moedas digitais segue crescendo em um ritmo acelerado. Desse modo, cada vez mais plataformas planejam lançar as suas próprias criptomoedas ou token social. De fato, existem princípios que devem ser cumpridos na elaboração de uma moeda digital personalizada.

Tendo em vista, o seu potencial esse mercado tem atraído muitos investidores e plataformas visando a criação de criptomoedas próprias.  

Lançamento do token social plataforma de compartilhamento de vídeos Chingari 

lançamento do token social Chingari
Fonte: Chingari

Devido, ao sucesso que a plataforma de compartilhamento de vídeos indiana Chingari segue fazendo. Os seus desenvolvedores planejam fazer o lançamento do token social Chingari para o mês de novembro desse ano. Portanto, o principal objetivo dos criadores do app é, permitir, que os seus usuários possam criar alternativas de obter lucro com a plataforma.

Vale lembrar que, o Chingari é hoje o principal concorrente do aplicativo TikTok, que é uma tendência onde os usuários podem elaborar e compartilhar vídeos.  

Portanto, quando a plataforma foi proibida pelos governantes indianos, os criadores resolveram desenvolver uma plataforma semelhante. Neste contexto, os usuários podem vender os seus produtos e serviços online recebendo o pagamento em forma de token social ou NFTs.

Assim sendo, o token social será chamado de $GARI, desse modo, ao fazer o pagamento utilizando o token o conteúdo ou chamada de voz poderão ser desbloqueados e a transação possa ser feita. Com toda segurança, praticidade e comodidade que as moedas digitais oferecem para os seus usuários.  

Pois, como já mencionei os tokens apoiadores ou tokens sociais estão ganhando força e muitos analistas do mercado acreditam que está será; a próxima forma de monetização de maior sucesso dentro na comunidade de cripto. No entanto, o token social deverá passar por algumas modificações à medida que evolui!

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.