Empréstimo Help, saiba como solicitar o seu!

Descubra como solicitar o empréstimo Help. Veja a seguir.
Anúncios


Fonte: Help

Conquistar um empréstimo pessoal ou consignado é algo não tão simples. Mas isso não se aplica ao empréstimo Help, assim como dito no artigo anterior as informações sobre os empréstimos.

Portanto, com as facilidades e com a disponibilidade de acesso rápido da empresa vários consumidores brasileiros seriam beneficiados em contratar.

Mas vale pontuar alguns aspectos da contratação e ainda trazer outros alertas na aquisição de uma das opções.

Veja a seguir.

Empréstimo pessoal ou consignado Help?

No artigo anterior, caro leitor, foi possível compreender quais as diferenças entres os empréstimos Help. Mas é importante frisar alguns pontos essenciais para evitar o endividamento financeiro ou a perda da sua renda mensal.

Desse modo, iremos te conduzir aos detalhes de cada um deles e aos cuidados devidos. Assim, antes de contratar qualquer uma das modalidades atente as taxas, provimento, número de parcelas e valor final.

Lembre-se; o crédito consignado é específico para o desconto das parcelas direto no contracheque ou salário. Dessa forma, os valores deverão interferir diretamente na sua renda. Logo, pense no quanto é possível pagar sem se endividar ou prejudicar sua família.

Desse modo, não é diferente do crédito pessoal, contudo existe a opção para o pagamento em boleto, o que não significa não honrar com os pagamentos. Dito isso, atente as questões de pagamento e valor das parcelas mensais.

Qual é o percentual seguro para contratar o empréstimo pessoal ou consignado Help?

Cada instituição dispõe de uma margem de empréstimo, mas para uma vida financeira saldável é necessário preservar cerca de 70% da renda familiar. Desse modo, não onere mais que este percentual para a aquisição de qualquer crédito.

Como solicitar empréstimo pessoal ?

Fonte: Help

Agora que você já passou pelos pontos principais de uma contratação segura e segue orientado(a). Entenda como funciona o processo de solicitação Help. Acessando ao site da Help o consumidor poderá acessar os endereços das lojas Help ou efetuar a contratação via fone.

Contudo, em ambos os processos o consumidor deverá dispor de algumas informações pessoais, por exemplo; Nome completo, comprovante de residência, RG/CNH, CPF, contato e conta.

Após a conclusão no processo de solicitação, a empresa Help deverá dispor de pelo menos 24 horas para efetuar a confirmação dos dados. Em seguida, poderá disponibilizar o valor contratado na conta do beneficiário e/ou no cartão de crédito – com o valor do empréstimo.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *