Preloader Image 1 Preloader Image 2

Perguntas frequentes

1 – O que é Memivi?

Memivi é uma ideia proposta por um grupo de empresários que tem o compromisso de levar mais conhecimento às pessoas. Fornecer conhecimento onde a sociedade mais precisa. Os especialistas do nosso grupo estão empenhados em nos transmitir todo o conhecimento adquirido nos últimos anos.
Saiba mais sobre a Memivi

2 – A Memivi é segura? Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. 3 – O site da Memivi é confiável? Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. 4 – Como acompanhar o status da minha solicitação de cartão de crédito? Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. 5 – A Memivi acompanha pedido de cartão de crédito? Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. 6 – É necessário ser cadastrado para solicitar de cartão de crédito online? Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. 7 – Minha proposta online de cartão de crédito não consta no banco responsável pelo cartão que escolhi. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. 8 – Não consigo concluir o preenchimento dos meus dados para solicitar um cartão de crédito. Alternar conteúdo 9 – Como sei se minha proposta foi concluída com sucesso? Alternar conteúdo 10 – Quais os principais motivos de reprovação de um pedido de Cartão de Crédito? Alternar conteúdo 11 – Preciso ter conta no mesmo banco do cartão de crédito?

Depende do banco emissor. Os bancos emissores de cartão de crédito geralmente não precisam abrir uma conta, mas alguns bancos exigem que os clientes abram uma conta.

12 – Quem define o limite do meu cartão de crédito? Alternar conteúdo 13 – Posso parcelar compras com o meu cartão pré-pago? Alternar conteúdo 15 – Podemos ter acesso aos seus dados

Dados fornecidos por você: são os dados fornecidos quando você realiza o cadastro e/ou preenche formulários oferecidos pelo Memivi, para ter acesso a conteúdos gratuitos nos nossos websites e plataformas (e-books, quizzes e semelhantes) ou para participar do processo de seleção de pessoal. A exemplo, são dados como e-mail, nome completo, número de telefone, endereço e data de nascimento.


Dados de terceiros : também podemos coletar dados sobre você de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviços e parceiros que nos forneçam os seus dados de acordo com a legislação aplicável e respeitando os seus direitos de privacidade. Outros websites, tais como Facebook, Google e Instagram, podem nos fornecer alguns dados, desde que você os tenha previamente autorizado, para que o Memivi consiga aprimorar a sua experiência, fornecendo-lhe os melhores produtos e serviços.


Dados de navegação: são os dados que obtemos mesmo quando você não preenche nenhum formulário ou não solicita nenhum conteúdo gratuito do Memivi. Os dados de navegação, por si sós, não podem ser considerados dados pessoais, portanto, são dados não pessoais que indicam, por exemplo, quais páginas do site foram visitadas, quando foram visitadas, em quais hiperlinks você clicou, quais conteúdos ou serviços foram solicitados ou indicados por você, a sua localização aproximada (latitude e longitude); o seu endereço de IP; as informações do seu dispositivo de acesso (como identificador da unidade, identificador de publicidade, nome e tipo de sistema operacional); e as informação da sua conexão de internet dentre outros.