Preloader Image 1 Preloader Image 2

Como solicitar o Biz Empréstimo para MPEs?

Que tal optar pela inovação sem o blá,blá,blá dos bancos e ou a burocracia, filas e amontoados de papéis? Veja como solicitar o Biz Empréstimo para MPEs. Continue conosco e saiba mais aqui!

biz empréstimo para mpes
Fonte: BizCapital

Sabemos que após conhecer como funciona e quais os serviços inclusos no Biz Empréstimo para MPEs, por isso, você está ansioso para entender quais as regras, passos e maneiras de solicitar o capital de giro da BizCapital. Mas, não precisa ficar apreensivo! Contudo, nossa equipe trouxe este conteúdo para te orientar e trazer ainda mais informações sobre ele.

Portanto, antes de iniciarmos a explicação no processo de solicitação, devemos ressaltar outros detalhes importantes para a sua avaliação na hora de contratar o Biz Empréstimo para MPEs. Melhor dizendo: “qualquer crédito PJ”, afinal, é a sua empresa que irá assumir o compromisso da contratação.

Assim, sem mais “blá, blá, blá”, os tópicos seguintes exibirão as informações necessárias, acompanhe conosco:

Quem pode contratar o Biz Empréstimo para MPEs?

No conteúdo anterior ficou claro que Microempreendedor – MEI, não pode contratar, mas EI, EIRELI, LTDA, podem sim contratar o capital de giro da BizCapital sem problemas, desde que, atendam as demais exigências. Assim, além de se enquadrar em uma das categorias citadas, é preciso possuir ao menos 1 (um) ano de empresa – CNPJ ativo.

Ainda, é preciso possuir uma conta PJ – conta bancária no nome da empresa, e comprovar o faturamento mensal no valor mínimo de R$10 mil. Por isso, o MEI não se enquadra, já que estes só podem obter R$7 mil mensais de faturamento. Dito isso, os solicitantes devem apresentar a documentação necessária. Quais sejam:

Documentos empresariais:

  • Contrato social – se houver, com a última alteração, carimbado e autenticado pela Junta comercial do Estado, e/ou o Requerimento empresarial;
  • Comprovante de endereço no nome da empresa e/ou do(s) sócio(s)  – o comprovante não pode ser datado com mais de 90 dias, e serão validos; comprovantes de água, luz, gás, imóvel, contrato de locação, internet e/ou telefone, e, quitados, contas em aberto não serão aceitas.

Quais as taxas, parcelamentos e prazos do Biz Empréstimo para MPEs?

biz empréstimo para mpes
Fonte: Google

O capital de giro BizCapital ou Biz Empréstimo para MPEs, na sua contratação, possui uma taxa de juro a partir de 1,99% ao mês aplicada o valor final.  Além disso, os valores liberados pela fintech podem variar entre 5 (cinco) mil reais até o máximo de 200 (duzentos) mil reais por contratação.

Ainda, o Biz Empréstimo para MPEs, aplica a regra de parcelamento/prazo mínimo de 3 vezes e o máximo de 24 vezes (mês) para cada solicitação. Portanto, antes de solicitar o capital de giro da BizCapital atente aos prazos e juros aplicados ao valor final.

Como contratar o Biz Empréstimo para MPEs?

Essa é a parte mais simples, até aqui! Basta seguir os passos indicados abaixo:

  • Acesse a plataforma online da BizCapital;
  • Clique sobre o botão “SIMULE SEU EMPRÉSTIMO”;
  • Em seguida, digite o valor que você deseja;
  • Clique em “CONTINUAR”;
  • Depois, escolha uma das opções fornecidas para justificar o uso do crédito;
  • Logo, preencha o formulário com suas informações; e, envie a documentação.

Por fim, feito isso, sua proposta será avaliada pela Biz Empréstimo para MPEs e, quando aprovada, o valor será debitado em sua conta PJ.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida. 

Written By

Formado em Administração Especialista em finanças, economia e investimentos. O seu objetivo é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento e da informação com conteúdos claros, simples e sem "economês".