Preloader Image 1 Preloader Image 2

Cartão Avenida, um cartão que faz por você!

Quer descontos, proteção, promoções e muito mais? Conheço o cartão Avenida. Continue aqui e saiba mais.

cartão avenida
Fonte: cartão Avenida

Não existe nada mais importante que desejar algo e conseguir adquiri-lo, não é? Por isso, quando falamos em produtos ou bens consumíveis, na hora de conquistá-los, o cartão de crédito será sempre o amigo perfeito. Afinal, por meio dele, teremos acesso facilitado e uma maior chance de obter o produto ou serviço tão sonhado. Mas será que um cartão deva apenas fazer isso: ofertar crédito? Pois bem, o cartão de crédito Avenida, vai além do crédito e faz mais por você.

Nesse sentido, o crédito – ofertado pelos cartões, é apenas uma serviços que visa a circulação do capital. Ou seja, quando banco ou emissora oferecem um cartão a intensão é proporcionar um maior poder de compra ao consumidor. Em contrapartida, os recursos financiados pelo crédito são ajustados e movimentam o lucro pelo pagamento parcelado.

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão Avenida
Parcelamento exclusivo Seguros e Assistências
Conheça os benefícios do seu Cartão Avenida:
VER COMO SOLICITAR Você permanecerá no site atual

Importante saber:

Assim, o interesse em disponibilizar o crédito não é um ato filantrópico, ao contrário disso, é um ato muito rentável. Porém, o que mais pode um cartão de crédito fazer além disso? Várias outras coisas, desse modo, outras empresas como, por exemplo, a rede de Loja Avenida tem feito em seu cartão de crédito. Logo, agregou outros serviços e benefícios que visam ajudar o consumidor.

Porém, talvez, neste exato momento você esteja se pergunte: mas o que é o cartão Avenida? E quais seriam os benefícios deste cartão? Olha… Se você ainda não conhece o cartão de crédito Avenida, com certeza, quando o conhecer vai compreender sobre o que estamos falamos. Mas não se preocupe, iremos trazer uma análise completo sobre este cartão. Portanto, não deixa de acompanhar os próximos tópicos e descobrir tudo aqui.

Vamos juntos.

O universo AVENIDA

A marca está entre as 10 maiores do Brasil no seguimento varejista em moda, sendo a primeira nas regiões Norte e Centro-Oeste. As Lojas Avenida, a marca, nasceu na década de 70, chamada inicialmente como Maracanã tecidos, com uma única loja com cerca de 50m².

Contudo, o sonho do seu fundador não foi limitado ao espaço e, portanto, decidiu expandir seus horizontes. Assim, Ailton Caseli (fundador do grupo), deu o primeiro pontapé para conquistar as regiões e, atualmente, está presente em mais de 10 Estados brasileiros.

Logo, possui uma média de mais 120 lojas nestes Estados, além disso, é presente no setor de calçados por outra marca – Giovanna Calçados, que também faz parte do Grupo Avenida. Por isso, a marca não se resume a setor de vestuário, mas a complementar o consumidor e inseri-lo no universo da moda dos pés a cabeça.

Assim, como este espírito inovador, o Grupo Avenida, conquistou o consumidor ao trazer uma experiência de compra incrível com peças acessíveis ao mundo da moda. Além disso, se preocupou em criar um ambiente extremante amplo, moderno e de fácil localização às lojas. Ainda, somados aos preços baixos e produtos de qualidade na rede de lojas Giovanna Calçados.

Por isso, somente alguém que se preocupa de verdade com o cliente, poderia ofertar um produto de qualidade e que fosse além da sua promessa de crédito. Nesse rumo, o cartão de crédito Avenida SEM ANUIDADE é a possibilidade de o Grupo Avenida fazer algo a mais para cada consumidor. Sendo assim, o cartão traz vantagens e benefícios que deixam a marca ainda mais atraente e convidativa.

Cartão de crédito Avenida, mais por você

O Grupo Avenida, oferece um cartão de crédito exclusivo e repleto de benefícios, emitido pela própria empresa. O cartão de crédito SEM ANUIDADE disponibiliza serviços de compras, parcelamento exclusivo e condições especiais para o consumidor em geral. Assim, o consumidor poderá acessar aos benefícios e vantagens em qualquer compra feitas na rede de lojas do Grupo Avenida. Ou seja, nas Lojas Giovanna Calçados (Giovanna Easy) ou Avenida.

Logo, o acesso aos serviços: Proteção da Sorte, Sabadão, Plano Odontológico, Garantia Estendida, Seguro Roubo e Furto, Seguro Casa e Compra da Sorte, são apenas demonstrações de que a empresa se preocupa com seus consumidores. Além disso, o famoso CASHBACK na compra com o cartão e os VOUCHER de retorno à loja, ou seja: comprou, ganha desconto na próxima compra na Avenida.

Desse modo, o cartão de crédito Avenida se tornou o mais acessado pelos consumidores das regiões Norte e Centro-Oeste do país. Afinal, quem não gostaria de comprar um produto, efetuar o parcelamento e pagar a primeira parcela 70 dias após a compra? E este é somente um dos vários benefícios do cartão.

O limite do cartão de crédito Avenida

O Grupo Avenida presa pelo relacionamento com o cliente, por isso, o limite de crédito disponibilizado no cartão é generoso. Assim, o consumidor poderá usufruir do seu poder de compra sem problemas, mas iremos aprofundar mais sobre o ponto e suas condições na próxima página. Agora que tal conhecer mais serviços?

Os benefícios do cartão de crédito Avenida

Como já foi dito, o cartão de crédito Avenida SEM ANUIDADE oferece condições especiais de pagamento e parcelamento. Ou seja, o consumidor poderá efetuar suas compras na Loja Giovanna Calçados e Lojas Avenida em até 8 vezes, sem entrada. Além disso, o pagamento da primeira parcela do produto, apenas será cobrada 70 dias após a compra de acordo com o vencimento da fatura.

Ainda, ao efetivar o recebimento do seu cartão de crédito Avenida, o consumidor tem o CASHBACK em sua primeira compra, mesmo que, os produtos já tenham descontos. Por isso, se você opta por comprar um celular com DESCONTO em Loja Avenida. Sendo esta sua primeira compra, com certeza, receberá o CASHBACK nela.

Porém, isso não é tudo! O cartão Avenida, oferece um aplicativo exclusivo – para iOS e Android, que te ajuda no controle de gastos e orçamento. Além disso, te ajuda com o limite do cartão de crédito, compras parcelas, pagamento de faturas entres outros serviços superimportantes para o dia a dia.

OH! Mas se você gostou de tudo isso aqui e quer saber mais e, inclusive, como solicitar o cartão Avenida basta clicar no botão abaixo e ter informações como: limite, condições de contratação e outros.

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão Avenida
Parcelamento exclusivo Seguros e Assistências
Conheça os benefícios do seu Cartão Avenida:
VER COMO SOLICITAR Você permanecerá no site atual

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Written By

Formado em Administração Especialista em finanças, economia e investimentos. O seu objetivo é transformar a vida das pessoas por meio do conhecimento e da informação com conteúdos claros, simples e sem "economês".