Preloader Image 1 Preloader Image 2

Empréstimo pessoal PicPay: rápido e 100% digital

A humanidade evoluiu e junto com a ela todos os serviços financeiros, com a revolução tecnológica nos últimos anos é cada vez mais difícil o admitir da burocracia das antigas e tradicionais instituições financeiras.

Fonte: PicPay

Hoje em dia se imaginar em uma fila quilométrica de uma agência bancária para solicitar um cartão de crédito ou, ainda, um empréstimo pessoal segue sendo complicado. Sem contar o número enorme de papelada assinada.
Pensando nisso, decidimos escrever esse artigo para te apresentar a evolução em empréstimos pessoais da PicPay. Ela que é uma das maiores empresas especializadas em pagamentos digitais e eletrônicos, que promete trazer comodidade e segurança no serviço de empréstimo pessoal PicPay.  

Vamos juntos!

Sobre a PicPay

Em 2012 fundaram a PicPay. Lá no Estado do Espírito Santo, essa empresa que foi pensada para ser uma das melhores e mais diversificadas Wallets. E, assim, saiu na frente e foi uma das primeiras do mundo a possuir o QR integrado.

Alguns anos depois tornou-se a fintech que promete serviços e vantagens financeiras aos seus clientes. A sua fusão com o Banco Original no ano de 2015 contribuiu ainda mais para ganhar espaço e assim abocanhar uma boa fatia do mercado financeiro brasileiro.

Dessa forma, hoje adota uma postura de solidez e de uma empresa que vislumbra novos horizontes. Ela aposta no mercado financeiro brasileiro e acredita que o país tem muito a oferecer e por isso pretende investir ainda mais nos brasileiros.  

Quais as vantagens do empréstimo pessoal PicPay?

Por ser uma fintech, a PicPay é 100% digital, ou seja, tudo com apenas um clique!

Além dos serviços que já oferta aos clientes como conta corrente digital e cartão de crédito, a PicPay deve liberar a funcionalidade empréstimo para pessoas físicas direto no aplicativo. Tudo isso em seu smartphone, sem filas, papelada ou burocracia e para acessá-lo será preciso apertar um botão.

Segundo o Banco digital o serviço deve agregar ainda mais liberdade aos seus clientes. Já que sua plataforma é dinâmica e sem a burocracia dos Bancos tradicionais.

Outra vantagem apresentada pelo Banco digital será a forma do pagamento das parcelas ou quitação. O pagamento será direto na sua conta corrente digital e para isso será preciso ter o valor da parcela disponível.  

Como funciona o empréstimo para pessoas físicas do PicPay?

A princípio a fintech estuda liberar o serviço de empréstimo entre pessoas, peer-to-peer lending (P2P). Tudo isso, por meio do uso de seu aplicativo – disponível para Google Play e Apple Store. Mantendo a sua filosofia financeira de transferir dinheiro entre pessoas. Contudo deseja expandir em grande escala ao empréstimo pessoal.

Como já é feito com o seu cartão de crédito, a PicPay, pretende trazer as vantagens do Banco Original. Que será o grande financiador desse projeto. Essa parceria de sucesso – PicPay e Banco Original, já é vivida pelos usuários quanto a experiência no uso do cartão de crédito PicPay.

O Banco digital promete reforçar a estratégia nos serviços financeiros com a disponibilização do empréstimo pessoal PicPay. Dessa forma, aumentando o investimento de capital e diminuir a margens dos juro e taxas sobre o serviço.

Por ser uma plataforma baseada em pagamentos à distância utilizando o QR Code, a PicPay, diz que isso irá facilitar o empréstimo entre pessoas. Nessa esteira, afirma que entre os serviços disponíveis de empréstimo entre pessoas estão a possibilidade; empréstimo entre usuários conhecidos e desconhecidos ou usuários e empresas.

Por usar capital próprio, a fintech estima que o valor cobrado sobre o total liberado de até 5% do crédito.

Como solicitar o empréstimo pessoal do PicPay?

Fonte: PicPay

Como os produtos ainda estão em fase de ajuste, a PicPay, não determinou a data para o lançamento dos serviços, contudo estima-se que o lançamento aconteça ainda em 2020. Entretanto, o CEO do banco digital afirma que com a crise do novo coronavírus, tudo pode mudar, porém, a previsão é que ocorra neste ano.

Entretanto, se você não conhece, mas deseja torna-se cliente PicPay – e abrir sua conta corrente digital e efetuar pagamentos de boletos bancários em até 3x sem juros; vá até a loja virtual da Google Play ou Apple Store, baixar o aplicativo da PicPay, instalar em seu celular e efetuar o seu cadastro.

É super fácil. Após instalar o aplicativo – preencha as informações solicitadas: RG/CNH, CPF, endereço, renda e um selfie segurando seu documento de identificação. Logo depois, após uma análise da PicPay sobre suas informações uma conta corrente digital se abrirá e você poderá desfrutar dos serviços do banco digital.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais.

Written By

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *