Saiba como assinar a Netflix com o cartão de crédito!

Tenha em mãos a agilidade para efetuar pagamento de suas conta Netflix sem sair de cada, tudo com apenas um clique.
Anúncios


Fonte: Google

Antes de mais nada, hoje falaremos como assinar a Netflix com seu cartão de crédit sem anuidade. Então, se você quer saber mais fique com a gente até o fim e descubra essa novidade!

Com a evolução tecnológica o mundo tem mudado e junto a ele quase todos os serviços, por exemplo, comerciais, financeiros, mídias, entre outros. 

Atualmente para se ver ou ouvir uma boa música ou, mesmo, filme basta apenas um clique em qualquer aparelho eletrônico e digital – smartphone, TV, tablet, computadores, entre outros, para desvendarmos o mundo das plataformas streaming – Disney +, Spotify, Netflix, entre outras.

Assim, com o aumento no uso dessas plataformas decidimos te indicar as melhores opções de cartão de crédito sem anuidade para efetuar o pagamento mensal e evitar aqueles problemas de renovação acidental.

Sobre os serviços de streamings

Em primeiro lugar, os serviços de streamings podem ser definidos como app ou plataformas que possibilita o acesso e a transmissão de conteúdos por meio da internet reproduzido em qualquer dispositivo com conexão em tempo real e sem a necessidade de efetivar o download do produto.

Dessa forma, o conteúdo disponibilizado é feito sob demanda e podem ter os diversos formatos, como por exemplo; imagens, áudios, vídeos, livros, entre outros. Contudo, é bom esclarecer que nem todo streaming é on-demand.

Sobre a Netflix

Sobretudo a gigante nasceu no mundo em 1997 e hoje ocupado o espaço de um dos maiores e mais usados provedores global de streaming por filmes e séries de televisão.

Nesse sentido, sediado na Califórnia, hoje chegou a marca de mais de 160 milhões de assinantes ativos. Sendo assim, uma verdadeira ameaça para os moldes tradicionais de TV e Filmes.

No Brasil a Netflix lidera o acesso nos serviços streamings isoladamente, além, de apresentar constantemente novidades em sua plataforma digital.

Sobre o cartão de crédito pré-pago

Uma das primeiras funções do cartão de crédito; a opção pré-paga, retorna ao mercado para facilitar a vida dos consumidores e a segurança de suas compras.

Dessa forma, com recarga certa e valor específico o cartão pré-pago possibilita as compras online e físicas com o valor correto do produto

Além disso, sem a necessidade de cancelar ou pedir reembolso por renovação de assinaturas em serviços sem autorização.

Quais são os benefícios de um cartão pré-pago para a Netflix?

Fonte: Google

Então, não possui consulta aos bancos de dados dos órgãos de proteção ao crédito; SPC, Serasa, Boa Vista, entre outros. Não precisa comprovar renda, pode ser bloqueado e desbloqueado pelo consumidor pelo app do banco, o limite de crédito é estabelecido pelo próprio consumidor.

Com ele é possível efetuar compras online e físicas, ideal para assinaturas em plataformas digitais – streaming como, por exemplo, a Netflix, Globoplay, Amazon Prime, Uber, 99 Pop, iFood, Spotify, lojas de aplicativos, entre outros.

Por fim, com ele você evita surpresas no final do mês, ele não emite faturas e, ainda, não efetua renovação de assinatura se estiver com crédito disponível.  

Quais os cartões de créditos pré-pagos disponíveis para assinatura da Netflix?

São várias as instituições financeiras, empresas e bancos digitais que ofertam o serviço e disponibilizam cartão de crédito pré-pago para contratação e ativação direta. Confira:

Mastercard Prepaid

Uma das maiores administradora de cartão de crédito do mundo, a Mastercard promove o serviço com parceria com várias empresas do ramo financeiro: ACG, Agillitas, Avista, Banco Rodobens, SuperDigital, Edenred, Hub Fintech, PagSeguro, Qui!Group ZenCard, entre outras.

PayPal

A marca líder em pagamentos eletrônicos, oferta o serviço em parceria com a Visa, por meio do site ou app o cliente poderá efetuar recargas e pagamentos.

Banco Bradesco – Cartão de crédito pré-pago DIN

Fonte: Bradesco

Uma das instituições bancárias mais sólidas do país, o Banco Bradesco disponibiliza o seu cartão de crédito pré-pago DIN, uma parceria com as bandeiras Visa e Elo, o cartão pré-pago oferece os mesmos serviços do cartão de crédito tradicional para o rotativo.

Fonte: Banco Bradesco

PagSeguro – Cartão de crédito PagSeguro Pré-Pago

Fonte: Pagseguro

Pioneira no e-commerce e na função meios de pagamentos eletrônicos, o PagSeguro disponibiliza seu cartão de crédito pré-pago e facilita a vida de seus clientes por meio do site o app mobile.

Não possui anuidade, ou taxa para recarga, contudo é feita a cobrança de emissão no valor de R$ 12,90.

Cartão de Crédito pré-pago Ewally

Fonte: Ewally

A Ewally é a mais nova Fintech do mercado financeiro brasileiro – criada por um grupo de desenvolvedores e designers; promove agilidade e parceiras com empresas de peso como, por exemplo, Banco Rendimento, Agilita, Banco Bradesco, Cielo, Alelo e Global Payment, entre outros.  Não cobra anuidade e deixa tudo a mão do cliente por meio de site ou app.

Fonte: Ewally

Como faço para solicitar meu cartão de crédito pré-pago?

Bem simples! Visite ao site das empresas ou baixe e instale seus app’s – disponíveis para Android e iOS.

 Preencher o formulário de solicitação com seus dados pessoais: RG/CNH, CPF, comprovantes de renda e residência, entre outros.

Por fim, envie ao Banco e aguarde a análise de veracidade dos dados informados e pronto. O seu cartão de crédito pré-pago será entregue em sua casa. 

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, parentes e em suas redes sociais. Depois corre lá e solicita seu cartão de crédito pré-pago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *