10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Conheça o cartão pré-pago JP Bank: entenda os benefícios!

Conheça o cartão pré-pago JP Bank, o cartão de crédito da JPB Pagamentos. Fique por dentro!

Cartão de crédito JP Bank
Fonte: Cartão de crédito JP Bank

fintech JP Bank surgiu no mercado brasileiro recentemente, mesmo com pouco tempo no mercado a fintech segue ganhando cada vez mais clientes e investidores. Tendo em vista, a qualidade dos seus produtos e serviços. Desse modo, pensando em facilitar ainda mais as demandas do seu público a fintech resolveu criar o cartão pré-pago JP Bank. Esse cartão de crédito está repleto de facilidades, vantagens e muito mais para você! 

Assim como, os bancos digitais que você certamente já conhece a fintech tem como principal objetivo facilitar o seu dia a dia. Por isso, ao adquirir esse cartão de crédito você poderá fazer as suas compras sem precisar sair do conforto do seu lar! Isso mesmo, nesse artigo vou te explicar como você pode fazer. Assim como, todas as vantagens que você poderá obter ao solicitar o seu cartão de JP Bank.  

Além disso, com o cartão pré-pago JP Bank você não precisa enfrentar aquela famosa burocracia. Nesse sentido, ao solicitar o seu cartão da JP Bank Pagamentos não será necessário ter que preencher uma papelada como em alguns bancos mais antigos, por exemplo!

Vale ressaltar que, através do aplicativo você poderá fazer tudo. Mas isso, eu vou te explicar ao longo do artigo.  Portanto, além de todas essas novidades e muito mais o cartão pré-pago JP Bank vem ganhando cada vez mais correntistas.

Nesse sentido, a fintech tem atraído visibilidade devido ao seu empenho no atendimento aos seus clientes. Além disso, esse cartão conta com todas as facilidades que a bandeira visa oferece aos seus clientes e muito mais. Quer saber mais?

Vamos lá! 

Cartão pré-pago 

Assim como, o seu próprio nome sugere um cartão de crédito pré-pago só pode ser usado quando o seu usuário deposita um valor antes de usá-lo. Sendo assim, você poderá usar esse cartão como um cartão de crédito. Nesse sentido, a única diferença é que para usar os seus benefícios na hora de pagar as suas compras será necessário fazer um depósito antes. No entanto, não será possível parcelar as suas compras.  

Todavia, assim você poderá ter um controle maior diante dos seus gastos, ou seja, quando você fizer o depósito do valor desejado para as suas compras. Você poderá usar o cartão pré-pago JP Bank apenas para comprar o que foi programado, segundo o seu planejamento.

Nesse sentido, quando solicitamos um cartão de crédito, por exemplo não podemos sair fazendo compras sem controle. Afinal, muitas pessoas acabam se endividando justamente por cometer esse tipo de equívoco! 

Nesse cenário, muitos economistas explicam que para ter um cartão de crédito ou pré-pago é necessário elaborar um planejamento financeiro. Mas não se preocupe, elaborar um planejamento financeiro é muito mais simples do que boa parte das pessoas pensam. Desse modo, você poderá ter contar com o seu cartão de crédito, débito ou pré-pago sempre que desejar. Por isso, o cartão JP Bank pode ser a opção que você estava procurando. Afinal, ele oferece todos esses serviços e ainda oferece segurança nas compras efetuadas pela internet.  

Mais vantagens do cartão pré-pago JP Bank 

Nesse sentido, o cartão pré-pago JP Bank não tem fatura mensal, ou seja, você poderá acompanhar as suas transações através do aplicativo. Vale ressaltar que, esse cartão conta com as facilidades da bandeira Visa. Além disso, o seu cartão pré-pago conta com a tecnologia do pagamento por aproximação. Desse modo, você poderá fazer as suas compras sem se preocupar com a exposição a variante ômicron, por exemplo! 

Além dessas vantagens incríveis, ao solicitar o seu cartão da fintech JP pagamentos você poderá pagar as suas compras utilizando a opção de pagamento que conquistou os consumidores brasileiros desde o seu lançamento – que é a opção de pagamento PIX criada pelo Banco Central para facilitar a as transações bancárias nos dias atuais. Logo, podemos dizer que esse poderá ser o seu mais novo aliado para as compras do dia a dia.  

Nesse contexto, a fintech promete aos seus correntistas taxas mais baixas, mas isso, é um assunto para outro tópico. Vale ressaltar que, o seu cartão de crédito conta com soluções simples tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. Imperdível, não é mesmo? Não perca mais tempo e solicite já o seu cartão de crédito e seja bem-vindo a um mundo com mais facilidades.  

Diferencial do JP Bank das outras instituições  

Nesse sentido, além de trazer uma gama de vantagens e benefícios para o cartão pré-pago JP Bank. Um dos seus diferenciais mais importantes é o atendimento por chat ou WhatsApp, afinal, esse aplicativo de mensagens é usado por praticamente 100% da população. Sendo assim, o atendimento se torna mais eficaz, rápido e igualmente seguro. 

Vale ressaltar que, caso o usuário tenha preferência por outro tipo de atendimento como: e-mail ou até mesmo pelo site. O usuário poderá optar, portanto, isso quer dizer que o JP Bank possui várias opções para que o seu correntista tenha o melhor atendimento e do jeito que preferir. Nesse cenário, um dos principais objetivos da instituição é facilitar a vida dos seus usuários. Por isso, o banco investe fortemente em inovações e demais soluções financeiras.  

Taxas e anuidade do cartão pré-pago JP Bank

Cartão de crédito JP Bank
Fonte: Cartão de crédito JP Bank

Além disso, você ainda poderá contar com uma conta digital ligada ao seu cartão de crédito – onde você poderá fazer as suas transações no conforto da sua casa. Nesse sentido, todos os esses benefícios existentes no seu cartão JP Bank sem a cobrança de taxas abusivas. No entanto, existem algumas outras taxas para serviços específicos que devem ser consultadas diretamente com a instituição.  

Vale ressaltar, que esse cartão pré-pago não possui um limite mínimo ou máximo de crédito, porque, o limite será proporcional a quantia de você depositar na sua conta. Por isso, essa pode ser a oportunidade ideal para você. Afinal, com o cartão pré-pago JP Bank você poderá planejar boa parte da sua vida financeira! Nesse sentido, por se tratar de um cartão pré-pago ele não possui anuidade. Isso significa que você não pagará taxa alguma ao usar o seu cartão pré-pago JB Bank. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.