
Você sabe o que realmente te impede de conquistar o tão sonhado cartão de crédito?
Por conta dos tantos questionamentos acima, resolvemos criar esse post! Leia essa publicação até o final e entenda quais os problemas para sua recusa.
Garantimos que você não irá se arrepender, vamos lá?!
Sobre o Serasa Score
Quando você relaciona Serasa S.A. é fácil entender quais as possibilidades na recusa da sua solicitação.
O Serasa S.A. mudou e evoluiu durantes os anos em parceria com o Grupo Holandês Experian uma autoridade em movimentação de informações e sistema de dados, assim, dessa parceria nasceu a Serasa Experian que no Brasil é responsável por registrar e movimentar as informações dos consumidores brasileiros – quanto a suas vidas financeiras.
O Serasa Experian criou duas maneiras de identificar os consumidores divididos em duas categorias; Bons pagadores – com score altos e os Maus pagadores – com score baixo. Dessa forma, quando uma instituição financeira consulta os dados do sistema Serasa Experian avalia e analisa as perspectivas de compromisso do consumidor em honrar com sua parte contratual.
Assim, quando negativado ou com o score baixo o consumidor não demonstra uma boa projeção quanto a responsabilidade em horar com sua contra prestação contratual, por isso tem recusado seu pedido em contrair créditos, como por exemplo, o cartão de crédito.
Sobre as restrições no CPF
O SPC, Serasa Experian, Boa Vista, entre outros, são órgãos de proteção ao crédito, essas instituições são permanentemente acessadas pelos bancos e varejistas do país, essa consulta frequentemente é avaliatória e define a situação econômica do consumidor.
Dessa forma, ela só ocorre quando existe uma solicitação do consumidor para contrair uma das linhas de créditos do mercado financeiro.
Assim, incumbidos e responsáveis pelo registro sobre a educação financeira de cada consumidor; incluindo-os ou excluindo-os de seus sistemas de dados e classificando-os como adimplentes ou inadimplentes, regulam a liberação ou não da solicitação de crédito.
Quais as possibilidades de contrair um cartão de crédito sendo negativado ou com o score baixo?
Mesmo estando com restrições em seu CPF ou nome existem várias instituições que ofertam cartões de crédito para negativados e com score baixo. Esses cartões de crédito são liberados sem a necessidade de consulta ao banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito.
Esses cartões de crédito são contraídos na modalidade consignado – com desconto e limite de até 35% do valor do seu benefício ou salário do aposentado ou pensionista do INSS, do servidor público e do militar.
Outra modalidade liberada é a do cartão de crédito pré-pago, nessa modalidade o cliente deverá efetuar recargas ou ter o valor da compra disponível em conta corrente digital para efetuar o uso.
Essas modalidades geralmente não cobram anuidade, as taxas e juros são reduzidas e ainda ofertam mais possibilidades como saques emergenciais com até 90% do limite do cartão – consignado, com parcelamento de até 24 meses.
Quais as instituições financeiras que ofertam esses tipos de cartões de crédito?

Seria impossível listar todas, contudo, iremos citar as mais importantes e a mais fácies de obter o cartão de crédito.
Cartão de crédito consignado Pan – Banco Pan
O banco digital é 100% online e da mesma forma os seus serviços financeiros ofertados, como seu cartão de crédito, por meio do app do Banco Pan o cliente poderá verificar todos gastos e movimentação.
Quais os benefícios do cartão de crédito do Banco Pan?
A comodidade na emissão do cartão de crédito consignado. Não tem anuidade e saques emergenciais, entre outros.
Cartão de crédito consignado – Banco Inter
Uma das fintechs mais conceituadas do Brasil, o Banco Inter, facilita e agiliza o acesso do seu cartão de crédito consignado Mastercard.
Quais os benefícios do cartão de crédito consignado Banco Inter?
Com anuidade grátis, você poderá movimentar, sacar e acompanhar os gastos do cartão de crédito pela app do banco digital.
Banco Bradesco – Cartão de crédito pré-pago DIN
Uma das instituições financeiras mais sólida do Brasil e do Mundo, o Bradesco oferta o cartão de crédito pré-pago DIN, o modo simples, fácil e moderna de lidar com os pagamentos.
Não faz consulta aos bancos de dados dos órgãos de proteção ao crédito, não exige comprovação de renda mínima e ainda pode ser emitido em nome de jovens a partir dos 14 anos.
As recargas não geram custos e é feita por meio de boleto bancário ou transferência bancária.
PagSeguro – Cartão de crédito PagSeguro Pré-Pago
Empresa pioneira na modalidade compra online e pagamentos eletrônicos, o PagSeguro oferta o cartão de crédito pré-pago que facilita a vida.
Não cobra anuidade, não consulta os órgãos de proteção ao crédito e o limite de compra é baseado no valor disponível na conta digital ou conforme os depósitos efetuados – recargas.
Como adquirir um desses cartões de crédito?
Fácil. É só baixar e instalar o app de um dos bancos escolhidos e realizar sua solicitação; basta clicar em um dos botões acima e solicitar o seu cartão.
Os dados requisitados, normalmente, são RG/CNH, CPF, comprovante de renda e residência; vale lembrar que para os consignados exige-se o número do benefício.
Após a análise dos bancos, aprovada a proposta, você receberá o cartão de credito em sua residência.
Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida instale o app e solicite seu cartão de crédito.