Como fazer empréstimo pessoal com cartão de crédito Visa

Rápido, fácil e sem complicações; adquira já seu empréstimo online com o cartão de crédito, o crédito é liberado com mais agilidade. Saiba mais aqui em nosso artigo.
Anúncios


Fonte: Google

Empréstimo pessoal com cartão de crédito, é uma modelo possível, e neste artigo nós vamos te ensinar. Muitos clientes ainda não sabem por exemplo, que é possível conseguir uma grana extra utilizando o cartão.

Além disso, este crédito funciona como um empréstimo comum. Ele é uma linha de crédito adicional, que está associada ao seu cartão, e não compromete o seu limite.

No entanto, apesar da facilidade de contratação, é preciso ser uma pessoa atenta às taxas de juros praticadas no empréstimo pessoal com cartão de crédito.

Acompanhe o texto até o final, e saiba como contratar o empréstimo pessoal online, e claro, empréstimo pessoal com juros baixo.

Como fazer empréstimo pessoal com cartão de crédito?

Empréstimo pessoal com cartão de crédito
A solicitação é igual a de um empréstimo convencional

Em primeiro lugar, saiba que a solicitação de empréstimo pessoal com cartão de crédito, é semelhante a do modelo convencional.

Algumas operadoras oferecem a simulação e contratação através de empréstimo pessoal online.

Dessa maneira, nesse caso, basta consultar a disponibilidade do serviço com a sua operadora de cartão de crédito.

Veja, então, o passo a passo para contratação:

  • Solicitação: é possível fazer a solicitação diretamente no site da operadora de cartão de crédito. Basta preencher alguns dados e fornecer os documentos exigidos.
  • Análise de crédito: Então, nesta etapa ocorre análise da situação financeira do cliente; a fim de garantir de que ele tem condições de arcar com as parcelas. O perfil também deve está adequado de acordo com as regras da empresa.
  • Assinatura do contrato: depois de tudo aprovado, o contrato é emitido e assinado.
  • Liberação do dinheiro: em seguida o dinheiro solicitado é disponibilizado em sua conta corrente, seguindo prazo estipulado pela operadora de cartão.

Além disso, se o seu cartão de crédito estiver ligado com uma uma conta corrente, muito provavelmente já existe um crédito pré-aprovado que pode ser liberado a qualquer momento. Dessa forma, por telefone ou Internet/aplicativo.

Esse valor costuma ser estabelecido de acordo com o histórico de movimentação no banco.

No entanto, apesar da facilidade de contratação, as taxas de juros costumam ser altas nesse tipo de operação. Isso porque, como a instituição não tem nenhuma garantia do pagamento da dívida, oferece condições menos vantajosas.

Simulação de empréstimo pessoal com cartão de crédito

A princípio, a simulação de crédito é uma etapa muito importante na hora de escolher um empréstimo pessoal online e empréstimo com juros baixos.

Portanto, existem sites comparadores na internet, que possuem dados e informações atualizadas de condições e taxas das inúmeras operadoras do mercado.

Sendo assim, você poupa tempo, e consequentemente, facilita o acesso ao crédito saudável. Dessa forma, para fazer a simulação, basta colocar algumas informações referentes ao empréstimo que você deseja solicitar, tais como:

  • Valor pretendido;
  • Tempo de quitação;
  • Valor das parcelas;
  • Renda mensal;
  • Informações adicionais, como bens que podem ser oferecidos como garantia.

Empréstimo pessoal com juros baixos

Para te ajudar na escolha, veja a média, por exemplo, de juros praticada nas principais empresas financeiras na modalidade de empréstimo pessoal online:

Instituição% a.m% a.a
ITAÚ UNIBANCO4,460,75
NUBANK 4,2765,15
BANCO SANTANDER 4,3566,61
BANCO BRADESCO 5,4789,38
BV FINANCEIRA6,26107,22
CREFISA 21,79 964,61
Posso conseguir um empréstimo pessoal com cartão de crédito da bandeira VISA?

SIM! É possível conseguir um empréstimo pessoal com cartão de crédito VISA. Além disso, com qualquer outra bandeira. No entanto, isso vai depender da administradora do seu cartão e da disponibilidade, por exemplo.

Quais os critérios, por exemplo, para conseguir um empréstimo pessoal online?

Depois de saber se existe a possibilidade, você precisará solicitar o crédito.

Então, neste momento, será analisado o seu perfil de consumo, renda, se realizou os pagamentos em dia, e muito mais.

A partir de então será aprovado ou não seu pedido, e em menos de 48 horas o dinheiro estará disponível em sua conta.

Afinal, vale a pena fazer um empréstimo pessoal com cartão de crédito?

Primeiramente, vale lembrar que assim como qualquer empréstimo, há juros. Que podem ou não ser viáveis, e precisam ser analisados e estudados com muita cautela.

Além disso, também é preciso avaliar a real necessidade de solicitar o empréstimo pessoal com cartão de crédito. Pois ele pode ser mais uma dívida ou ainda “sujar” seu nome.

Por fim pense se você realmente precisa desse dinheiro, e se não existem outros meios de consegui-lo. E caso o crédito seja dado, programe-se da melhor forma para pagá-lo, evitando pendências e eventuais endividamentos.

Gostou do artigo?

Agora que você já sabe como conseguir um empréstimo pessoal com cartão de crédito, empréstimo pessoal online e empréstimo pessoal com cartão de crédito VISA. É só seguir nossas dicas e pedir o seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *