Como fazer o empréstimo pessoal do Nubank

SIM! O empréstimo pessoal é possível no roxinho mais querido do Brasil e ainda com taxa zero para os serviços que você conhece.
Anúncios


Fonte: Nubank

Empréstimo pessoal do Nubank, é possível? Que o Nubank é o queridinho do Brasil todo mundo já sabe. O banco digital é famoso pelo seu cartão de crédito roxinho cheio de benefícios e vantagens, além disso, oferece conta digital para seus clientes com taxas zero.

Uma coisa é certa! Hoje em dia perder tempo com produtos e serviços financeiros é um absurdo. Dessa forma, é frequente que as empresas digitais – como o NU, prestarem serviços financeiros mais dinâmicos e fáceis. Nesse rumo, os serviços são redesenhados e aplicados de maneira mais interativa e simplificadas – com menos burocracia.

No entanto, para o Nubank ficar completo só faltava oferecer empréstimo pessoal, afinal era só o que precisava para ser 100% perfeito. Mas será que é possível conseguir dinheiro emprestado com o Nubank? Neste artigo nós vamos te contar tudinho sobre a nova modalidade de empréstimo pessoal do banco digital.

Portanto acompanhe a leitura Como fazer o empréstimo do Nubank, até o final, e aprenda hoje mesmo como conseguir “uma grana extra” através da sua NuConta. Simples, nos próximo tópico vamos te explicar como funciona e as condições de contratação.

Empréstimo pessoal do Nubank: é possível?

Três prints da tela de um smartphone abertas na modalidade de empréstimo pessoal do Nubank.
Empréstimo pessoal do Nubank

Sim. A modalidade de empréstimo através da NuConta foi lançada em 2019. E por isso, o serviço é aplicado aos clientes do roxinho e tem como política a facilidade e a clareza de contratação, ou seja, sem nenhum tipo de burocracia.

Tudo é feito pelo aplicativo mobile

Um do Apps bancários mais completos do mercado financeiro, o App Nubank traz todos os serviços do banco digital. Sendo assim, o empréstimo pessoal do Nubank compõe as várias ferramentas financeiras da fintech. Logo, é contratado e gerenciado por lá. Então com o seu smartphone em mãos você solicita o empréstimo, e por fim, paga e acompanha todas as parcelas.

O cliente poderá parcelar a dívida em até 24 vezes. Além disso, a primeira parcela terá vencimento só 90 dias após a data da contratação do empréstimo.

Taxa de juros

Primeiramente, a taxa de juros vai depender muito do perfil do cliente. Da mesma forma, muda de acordo com o valor contratado, e como será feito o pagamento. No entanto, é possível que você faça uma simulação para escolher o jeito que fica melhor para você.

Outra boa vantagem do empréstimo pessoal do Nubank é que se você antecipar parcelas, será possível conseguir um desconto. Uma característica do queridinho do Brasil, é justamente o fato de que o banco digital adora dar descontos para os seus clientes.

Quanto tempo o dinheiro demora para cair na conta?

Surpreendentemente o dinheiro cairá na sua NuConta imediatamente. Portanto, o banco digital garante maior conforto, disponibilidade e comodidade. Afinal, quem gostaria de ficar horas em filha de banco e ainda assinar uma montanha de papéis?

Desse modo, o valor disponibilizado na Nuconta fica a disposição para saque por meio da Rede Banco 24 horas (mediante uma taxa de R$ 6,50), ou transferido via TED para qualquer outra conta de sua preferência.

Vale a pena pegar um empréstimo pessoal do Nubank?

Uma pessoa com um smartphone em uma mão, e a outra mão na cabeça, em dúvida se vale a pena ou não pegar um empréstimo pessoal do Nubank.
Avalie suas condições financeiras

Independente de onde seja feito o empréstimo pessoal, é importante que você primeiro analise suas condições financeiras. Afinal, sempre será uma decisão a ser tomada com muita cautela.

Embora o empréstimo seja uma ótima, ou talvez a opção mais fácil nos momentos de grande necessidade, pode ser que não compense.

Portanto, se você realmente precisa de dinheiro emprestado, considere exatamente o valor necessário e a forma como irá pagar, ou seja, calcule tudo para ter certeza de que as parcelas realmente vão caber no seu orçamento.

Empréstimo pessoal deve ser a última alternativa

Nosso blog tem o objetivo de orientar os leitores sobre educação financeira, ou seja, nós queremos que as pessoas tenham uma vida financeira tranquila.

Por isso, é importante alertar que o empréstimo pessoal deve ser sempre a última alternativa, além disso, é essencial avaliar se os juros valem a pena, e se realmente é necessário que você tome essa decisão. Sendo assim, para saber como contratar o empréstimo pessoal Nubank, basta clicar no botão abaixo e seguir para o artigo explicando o passo a passo.

Compartilhe este artigo com seus amigos

Gostou do artigo: Como fazer empréstimo pessoal do Nubank? Esperamos ter sanado todas as dúvidas sobre este serviço da NuConta, no entanto, se você ainda precisa de orientação, é só deixar nos comentários que a gente logo responde.

Além disso, compartilhe esta informação com seus amigos em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *