10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Empréstimo Caixa Têm: vale a pena solicitar?

Afinal, vale a pena solicitar o empréstimo caixa têm? Confira aqui!

Crédito CAIXA tem
Fonte: Empréstimo CAIXA tem

Buscando diversificar ainda mais o serviço do aplicativo Caixa Tem, que foi um app criado para que os usuários pudessem receber o auxílio emergencial. Portanto desde que foi elaborado pelo banco o aplicativo vem ganhando cada vez mais espaço. Recentemente, inclusive a instituição lançou um cartão de crédito com a modalidade pré-pago. Sendo assim, pensando no bem-estar dos seus usuários a caixa resolveu lançar o empréstimo caixa tem. 

Por isso, se você quer saber mais sobre esse serviço do app está no artigo correto! Nesse sentido, hoje você saberá quais as características que esse empréstimo possui. Além disso, você saberá se vale a pena solicitar o seu! Assim, segundo a instituição o serviço deverá começar a atender os usuários no mês de setembro desse ano. 

Atualmente, o Caixa Tem possui cerca de cem milhões de usuários espalhados pelo país. Logo, o objetivo do banco ao disponibilizar o empréstimo caixa têm é de poder solucionar os problemas financeiros dos usuários.

Ainda segundo, um levantamento da instituição revelou que boa parte dos usuários do caixa tem possuem os seus próprios negócios. Sendo assim, com esse empréstimo será possível pagar as suas dívidas e ainda investir. 

Pois, tanto o aplicativo como o empréstimo caixa têm estão focados em amparar os usuários e correntistas da caixa.

Além disso, para você que é microempresário essa pode ser a oportunidade ideal para investir. Desse modo, será possível impulsionar a sua empresa, pois, sabemos que muitas empresas de pequeno poste ficaram endividadas desde a pandemia.

Fique por dentro! 

Saiba mais sobre o Caixa Tem  

Nesse contexto, o caixa tem foi criado com o objetivo de trazer mais tranquilidade para os correntistas da caixa que receberam o auxílio emergencial. Assim como o auxílio, através do aplicativo os usuários podem fazer várias outras transações bancárias.

Como, por exemplo, PIX, podem receber o pagamento do bolsa família entre outros serviços bancários comuns do dia a dia. Ou seja, ao fazer o download do aplicativo que está disponível na sua loja de apps no Google Play e Apple Store.   

Além disso, com o aplicativo caixa tem não há necessidade de enfrentar as filas das agências. Vale ressaltar que, recentemente a instituição visando facilitar a vida dos seus correntistas resolveu criar um cartão de crédito com a função pré-pago.

Desse modo, para utilizar os serviços do cartão de crédito basta depositar o valor que você planeja usar nas suas compras. Nesse sentido, com o app do caixa tem os usuários tem acesso a uma conta gratuita para que os correntistas possam utilizar os seus serviços quando e onde for necessário.

Sendo assim, além dos benefícios que você pode receber na conta criada para você. Será possível receber pagamentos de outros bancos, por exemplo! Fazer o pagamento das suas compras virtuais usando o app e muito mais.  

Empréstimo Caixa Tem 

Sendo assim, empréstimo Caixa Tem foi criada para que os usuários do app pudessem pagar as suas despesas. Desse modo, contando com uma linha de crédito para facilitar a sua vida você pode organizar as suas finanças de uma maneira mais adequada. Além disso, com esse empréstimo você terá acesso a quantia necessário sem taxas abusivas. Afinal, sabemos como contar com uma reserva pode ser importante, pois, imprevistos podem acontecer.  

No entanto, nem todos os usuários do app poderão ter acesso a esse empréstimo. Por exemplo, os correntistas da caixa que recebem o programa do Governo Bolsa Família não estão dentro dos requisitos necessários para solicitar a linha de crédito.

Portanto, vale a pena solicitar esse serviço, visto que, a sua contratação possui facilidades. Além disso, esse empréstimo possui duas formas de contratação. Mas isso, eu vou te explicar ao longo do texto. Por isso, permaneça conosco para saber mais sobre essa linha de crédito.  

Ainda segundo informações do banco, ao solicitar o empréstimo o cartão de recebimento do bolsa família poderá ser cancelado.

Por isso, caso você esteja dentro dessas condições não solicite o serviço. Vale ressaltar que, conforme o atual presidente da Caixa, Pedro Guimarães, informou que esse critério foi imposto devido ao risco que as famílias beneficiadas pelo programa devem correr caso não paguem as parcelas.

Nesse sentido, o não pagamento das parcelas podem resultar no agravamento e endividamento dessas famílias. Por isso, esse serviço está disponível apenas para usuários do caixa tem que não recebem o Bolsa Família!

Contratações, taxas e mais 

Empréstimo CAIXA tem
Fonte: Google

Assim sendo, os correntistas que utilizam o Caixa Tem e não recebem o bolsa família, podem solicitar o empréstimo.

Contudo, assim como, os demais serviços bancários esse possui análise de crédito. Nesse sentido, uma vez que você já usa o app para fazer os seus procedimentos bancários. A comprovação de renda para esse serviço deverá ser facilitada. 

É importante mencionar, que existem duas opções de contratação do empréstimo caixa tem que são: o empréstimo pessoal e o empréstimo produtivo, sendo a primeira opção direcionada para pessoas físicas que desejem usar a quantia contratada com despesas pessoais.

Caso você escolha o empréstimo produtivo, as condições para a contratação visam que o correntista seja autônomo ou microempresário. Desse modo, você poderá investir na sua empresa com mais facilidade e segurança. 

EMPRÉSTIMO
CAIXA TEM
SIMPLES E FÁCIL SEM BUROCRACIA E ONLINE
Gostou do empréstimo e quer saber como solicitar? Clique no botão e descubra AGORA!
VER COMO SOLICITAR Você permanecerá no site atual

Por fim, a taxas de juros para a contratação dos dois tipos de serviço são de aproximadamente 3,99 pontos percentuais ao mês. Ou seja, essa é uma das taxas mais baixas do mercado, não perca mais tempo solicite já a sua linha de crédito Caixa Tem.

Vale ressaltar ainda que, a contratação dos dois empréstimos pode ser feito pelo mesmo correntista. Porém, é necessário alertar para os cuidados de endividamento que podem ocorrer.

Por isso, antes de contratar esses serviços bancários você deverá elaborar um planejamento para pagar as parcelas sem comprometer as suas finanças!  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.