Tenha mais de um empréstimo consignado, mesmo negativado!!!

Consiga as menores taxas de juros do mercado financeiro, além disso são centenas de empresas: bancárias e financeiras, ofertando empréstimo mesmo para os negativados. Saiba mais aqui.
Anúncios


Fonte: Google

Devido a mudança no mercado bancário brasileiro e a queda dos juros no país; a cada dia que passa, mais e mais pessoas estão pegando empréstimos, entre eles o empréstimo consignado. Sendo assim, hoje vamos ver mais uma opcção, o empréstimo consignado para negativado.

Por que o empréstimo consignado tem sido o mais solicitado nos últimos anos? O motivo é muito simples, ele tem sido o mais solicitado porque o cliente deverá garantir que pagará as parcelas com bens materiais.

Ao contrário, as parcelas já serão cobradas diretamente na sua folha de pagamento, em seu salário;

E por último e o mais importante: não importa se você está negativado!!!

Você provavelmente já se perguntou se haveria a possibilidade de pegar dois empréstimos consignados ao mesmo tempo né?! Sim, você pode.

Por isso, hoje nós vamos te apresentar as possibilidades de você adquirir dois empréstimos consignados simultaneamente. Vamos lá?!

O que é um empréstimo consignado?

O empréstimo consignado é uma ótima modalidade de crédito, para quem busca um crédito saudável.

Portanto,referente ao pagamento do valor emprestado pela instituição bancária é descontada mensalmente uma parcela. Seja ela do benefício ou salário..

Trabalhadores assalariados de empresas privadas, aposentados e pessionistas do INSS, militares das forças armadas e servidores públicos, todos esses podem ter um empréstimo consignado.

Ao escolher um empréstimo consignado, o cliente permite que a instituição bancária a qual solicitou o empréstimo consignado, desconte as parcelas de quitação do empréstimo diretamente na sua folha de pagamento ou em seu benefício do INSS. Isso reduz o risco de inadimplência.

Sendo assim, não deixa de ser um tipo de empréstimo com garantia. Já que o salário ou benefício constarão como garantias de que o credor (a instituição bancária) irá receber o valor devido.

Por se tratar de um empréstimo com garantia, conforme falado acima, podemos entender o motivo pelo qual as taxas de juros são mais baixas do que as oferecidas pelas instituições financeiras convencionais. Além de outras facilidades quanto ao pagamento do valor emprestado, da dívida.

Onde eu posso solicitar ?

Bom, para encontrar empréstimos consignados você deverá procurar em:

  • seguradoras;
  • fintechs;
  • – bancos digitais;
  • bancos mais tradicionais;
  • financeiras;

Portanto, Lembre-se que é sempre importante fazer uma análise sobre quais as melhores seguradoras e instituições bancárias para solicitar um empréstimo consignado,

Pois, um empréstimo possui um período de tempo até que toda a dívida seja paga por completo.

Estamos falando de meses ou até mesmo anos pagando, tudo vai depender de qual instituição você fará a sua solicitação.

Caso você esteja indeciso (a), sobre quais as melhores financeiras, não se preocupe! Basta dar aquela olhadinha aqui no nosso blog; você vai achar muitos conteúdos interessantes para te ajudar a tomar a melhor decisão.

Sendo assim, Destaca-se que, uma das melhores vantagens em adquirir um empréstimo consignado é que não importa se você está negativado ou não. Isso mesmo que você acabou de ler: Você pode adquirir um empréstimo consignado mesmo se você estiver negativado no mercado financeiro.

O que é e como funciona a margem consignável? E como ela pode afetar o seu empréstimo consignado?

Fonte: Google

A margem consignável é o valor “teto” que você pode pagar nas parcelas do empréstimo solicitado, ou seja, o valor de acordo com o seu salário.

Essa margem possui o percentual de 35%, sendo que 30% são para empréstimos e os 5% restantes são para o cartão de crédito consignado.

E se eu não tiver um cartão de crédito consignado? Sem problemas, caso você não tenha um cartão de crédito consignado, você poderá utilizar esses 5% para solicitar e adquirir um empréstimo de valor maior.

Como eu faço para ter dois ou mais empréstimos consignados ao mesmo tempo?

Logo acima você leu que a margem consignável é de 35%, certo?!

Então, esse valor é independente da quantidade de empréstimos que você possui, desde que não ultrapassem seis. Dessa forma, é interessante que você adquira empréstimos consignados, pois as suas taxas de juros são as menores do mercado.

Como faço para solicitar um empréstimo consignado?

Primeiramente, você deverá escolher em qual instituição bancária ou financeira você gostaria de fazer parte. Não esquece de aprender mais sobre essas instituições aqui no nosso blog, é muito importante que você faça uma boa escolha.

Em seguida, deverá separar suas documentações, como por exemplo: RG, CPF, comprovante de renda e residência em seu nome. Após entrar em contato com a instituição financeira, você passará por uma análise de crédito e aguardará um prazo para receber a notícia se foi aprovado ou não.

Esse conteúdo foi pensado para todas as pessoas, como você, que gostam de estar por dentro das novidades do mercado de finanças, então compartilhe essa publicação em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *