Empréstimo Itaú: Saiba como funciona o empréstimo digital

O Itaú Unibanco promove as melhores taxa para aqueles que desejam contratar um empréstimo pessoal. Se você quer saber mais, leia nosso artigo a seguir.
Anúncios


empréstimo itaú digital
Fonte: Itaú Unibanco

Atualmente é impossível a sociedade se desvincular do universo digital. Portanto, é mais comum a cada dia que as empresas que ofertam serviços sigam o rumo desse mundo. Logo, empresas de todos os ramos, comerciais, financeiras e industriais estão se inserindo no ramo digital. Assim, o Banco Itaú, instituição financeira tradicional, não deixaria de contribuir para essa nova era, por isso, hoje oferece o empréstimo Itaú digital.

Portanto, ainda que o empréstimo seja aquele serviço financeiro burocrático e complexo na contratação. No Banco Itaú ele é simplificado e pode ser acessado de qualquer, mesmo para quem não é cliente do banco. Afinal, mesmo passando por um momento difícil, uma ajuda financeira como esta pode ser aquela força. Por isso, nossos especialistas resolveram criar um conteúdo e te mostrar em primeira mão como funciona o empréstimo Itaú.

Desse modo, este artigo traz uma analise sobre o serviço e quais os pontos importantes para o consumidor. Contudo, atente aos tópicos e não deixe de acompanhar ponto a ponto. Além disso, vamos ver também como uma empresa desse porte tão grande consegue ajudar de forma simples e prática, as pessoas a realizarem seus sonhos através desses empréstimos.

O Banco tradicional com qualidade digital

Só de ouvir falar sobre banco, já lembramos do nome do Banco Itaú. Sendo ele, considerado um dos maiores bancos privados do Brasil. Em outras palavras; um dos maiores do mundo e ao todo são mais de 90 anos de história. Em 2008 o banco Itaú resolveu realizar uma fusão com Unibanco virando assim o Itaú Unibanco.

Logo, a marca tem conquistado ainda mais espaço e alavancado o mercado financeiro interno e desbravado o universo financeiro externo. Dessa forma, com instituição tradicional e inovadora, o Itaú Unibanco tem ofertado uma linha de crédito mais amplo e variado.

Portanto, podemos listar alguns destes serviços, por exemplo, cartão de crédito sem anuidade, conta exclusiva para pessoa jurídica e física. Além disso, cheque especial com prazo estendido, programa de fidelização, descontos em shows, cines e teatros. E ainda a parceria com outras empresas como Visa e Mastercard.

Quais são os benefícios do empréstimo Itaú para você

empréstimo-digital-itaú
Fonte: Banco Itaú

Assim que o cliente fecha o contrato de empréstimo Itaú o valor cai imediatamente em sua conta corrente. Além disso, como já foi dito o consumidor não precisa ser cliente Itaú. Dessa forma, caso o cliente não possua conta corrente no banco, mas tenha poupança estes consumidores podem acessar ao crédito.

Ou seja, acaba facilitando muito a urgência do usuário pelo valor. Bem como; também é possível adiar o pagamento das parcelas e o mais interessante para o cliente, poderá ter seu juros reduzido.

O Banco que emprega a tecnologia a seu favor

O Itaú Unibanco empenha seus esforços para trazer os espaço bancário em multiplataformas. Por isso, os consumidores podem acessar ao internet banking mesmo não sendo cliente Itaú. Portanto, a empresa disponibiliza um site exclusivo para a contratação, movimentação e gerenciamento do empréstimo Itaú digital.

Quais são as vantagens do empréstimo Itaú?

O cliente terá várias vantagens com empréstimo Itaú digital, além do crédito facilitado. Algumas delas são:

  • Ele tem um prazo maior para pagamento da primeira parcela, sendo apenas a partir de 90 dias,
  • O cliente poderá escolher a data de vencimento de suas parcelas com a data que melhor lhe agrada.
  • Ainda mais, o banco Itaú também não questiona o motivo da necessidade do empréstimo e portanto preserva privacidade do cliente.
  • Além disso uma outra vantagem do empréstimo Itaú é que o dinheiro é transferido de forma imediata para a conta e tem uma maior velocidade,.
  • Bem como, para utilizar o empréstimo pode-se parcelar em até 48 vezes e a solicitação pode acontecer de forma online e a aprovação também. Caracterizando um empréstimo digital.
  • E por fim, o cliente também não precisa colocar nenhum bem como garantia no empréstimo tendo apenas o salário para aprovação e as taxas de juros mencionadas são compatíveis com os valores do mercado. Gerando em aproximadamente 7,90% ao mês.
Fonte: Itaú Unibanco

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *