10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Empréstimo Banco Inter para consumidores negativados!

Está negativado? Não se preocupe, o Banco Inter tem a solução para você por meio do seu empréstimo fácil e rápido.
Anúncios


empréstimo banco inter
Fonte: Banco Inter

Todos nós reconhecemos a importância de recorrer ao crédito pessoal quando necessário, ainda mais quando o crédito é voltado para a realização de um sonho ou para sair do sufoco. Por isso, atualmente, empresas tem demonstrado interesse em ofertar este tipo de crédito. Logo, um bom exemplo desta categoria é o Banco digital Inter que oferece empréstimo para negativos, ou seja; o empréstimo Banco Inter para negativados.

Porém, sabemos que é uma missão árdua, pois são cerca de 60 milhões de brasileiros impedidos de acessar a linha de crédito, por exemplo; cartão de crédito, empréstimo, financiamento e outras. Isso acontece porque seus nomes constam no banco de dados de um dos órgãos de proteção ao crédito. Sendo assim, hoje iremos falar sobre o empréstimo pessoal para Negativados do Banco Inter – uma linha de crédito que aceita clientes que tenham seus CPFs dentro dos órgãos de proteção ao crédito.

Vamos lá!

Sobre a negativação do CPF

Primeiramente; no Brasil os bancos ou não; como as comerciarias, tem o hábito de consultar frequentemente os órgãos de proteção ao crédito (SPC, Serasa Experian, Boa Vista, entre outros). Essa consulta é para avaliar a situação econômica do consumidor ao solicitar de uma das linhas de créditos disponíveis no mercado financeiro.

Assim, os órgãos de proteção ao crédito são os responsáveis por registra a educação financeira de cada cliente; como resultado; eles incluem ou excluem de seus bancos de dados essas pessoas e às classifica como maus ou bons pagadores. Nesse sentido, quando esse consumidor se encontra na lista de inadimplentes não terá acesso a qualquer crédito financeiro.

Logo, essa parcela da população é excluída da linha de crédito fácil e/ou tem sua margem reduzida. Portanto, é complicado para estes consumidores a realização de um sonho programado ou sair do sufoco quando necessário. Nesse rumo, é sempre bom entender como as adversidade e a falta de planejamento podem introduzir os consumidores nessa categoria.

Sobre o Banco Inter

Antes de mais nada; o banco iniciou sua trajetória em 2014 com um crescimento rápido e comprometido com o mercado financeiro. O Banco Inter vem ganhando espaço e vem mudando a vida de muitos consumidores por ter uma política que facilita e simplifica seus serviços financeiros.

Atuante e presente por meio de suas plataformas digitais, oferta uma variedade de produtos, assim, tem atraído a atenção e os olhos dos jovens e experientes investidores por sua responsabilidade e solidez.

Desse modo, acreditar que o investimento financeiro deve ser algo para todos, que dever ser feito sem dificuldade, sem intermediários e sem complicar algo simples.

Com essa visão em 2018 demonstrou em seu relatório anual o aumento de 3,8 % em relação ao ano de 2017 na abertura de novas Contas Correntes Digitais. Dessa forma, isso impulsionou o fechamento do trimestre ao número de 1,45 milhões de novos clientes.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o Banco Inter, vamos conversar sobre  o Empréstimo para Negativados e alguns de seus serviços.

Quais as vantagens do Empréstimo para Negativados do Banco Inter?

A irrelevância situacional do CPF do consumidor – no Banco Inter, por ser uma fintech, a situação do CPF consumidor – inadimplente ou adimplente, não é importante no momento da avaliação da solicitação de crédito. Além disso, o Banco Digital mantém o compromisso e à responsabilidade no fornecimento de seus serviços, sendo assim, acredita na contra prestação do pagamento assumida por seus clientes. Desse modo, a relação é firmada na confiabilidade e capacidade de pagamento de cada consumidor.

A redução das taxas e juros – O empréstimo para Negativados do Banco Inter – nessa modalidade; apresenta uma redução nas taxas e juros com relação aos outros tipos de empréstimos disponíveis no mercado financeiro.

Simples e rápido na liberação – Por ser um Banco digital – o Banco Inter, opera exclusivamente por meio do seu site ou aplicativo que é disponibilizado para sistemas Android e iPhone. Por meio dessas plataformas o cliente pode fazer sua solicitação e movimentação financeira sem sair de casa e de qualquer lugar. O que acaba contribuindo para a exclusão ou redução das taxas em serviços cobradas por outros Bancos – por exemplo; os físicos.

Segurança no pagamento – O valor do Empréstimo para negativados do Banco Inter não poderá comprometer mais que 30% do salário apresentado pelo cliente.  

Sobre o Empréstimo para Negativados do Banco Inter

Fonte: Google

O Empréstimo para negativados do Banco Inter –bem como, nos outros modelos do consignado, facilita a vida daqueles consumidores que estão dentros dos sistemas do órgão de proteção ao crédito, dessa forma e de maneira digital, você poderá acessar ao site ou aplicativo mobile e fazer sua solicitação.

Levado para uma categoria especial de clientes/consumidores; aposentado ou Pensionista do INSS, Servidor Municipal, Servidor Público Federal, Militares das Forças Armadas e Servidor Público Estadual.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *