Empréstimo para negativados? Conheça o Olé consignado Santander!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos somos cientes do quão importante é recorrer a uma linha de crédito pessoal quando necessário, contudo, no Brasil somamos mais de 60 milhões de brasileiros inadimplentes e com restrições de crédito no mercado financeiro. Isso ocorre porque seus CPFs constam registrados no sistema de dados de um dos órgãos de proteção ao crédito.

Dessa forma, para te ajudar a conquistar a liberação daquele tão sonhado crédito, iremos falar sobre o empréstimo consignado para Negativados do Banco Olé – a linha de crédito especialmente desenvolvida para clientes que tenham seus nomes inclusos nos órgãos de proteção ao crédito.

Vamos juntos!

Entenda a negativação do CPF

As instituições financeiras no Brasil conservam o hábito de consultar constantemente os órgãos de proteção ao crédito como SPC, Serasa Experian, Boa Vista, entre outros. A consulta feita serve para avaliar a situação educacional financeira do consumidor quando solicita uma das linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro.

Dessa forma, responsáveis por registrar e criar um parâmetro financeiro de cada indivíduo, os órgãos de proteção ao crédito incluem ou excluem em seus bancos de dados à classificação do consumidor como maus ou bons pagadores.

Assim, quando o consumidor consta na lista de inadimplentes não tem acesso a nenhuma linha de crédito disponível no mercado financeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Banco Olé Santander

Criado a partir da joint venture entre as instituições financeiras Banco Bonsucesso e Banco Santander, a Olé Consignado nasceu – a princípio como Banco Bonsucesso Consignado no ano de 2015.

Contudo, teve seu nome e sua marca alterados em abril de 2016 quando o Banco Santander adquiriu as ações restantes do Banco Bonsucesso Consignado, nascendo assim o Banco Olé Consignado.

O Banco Olé Consignado é uma marca que enseja alegria, a vibração, o contentamento e a capacidade do brasileiro de driblar as dificuldades. A sua carteira de crédito é de aproximadamente R$ 4,4 bilhões, distribuída com mais 1,8 milhão de clientes, com cerca de 1.000 correspondentes autorizados espalhados pelo Brasil em mais de 39 lojas.

Quais as vantagens de Empréstimo para negativado do Banco Olé Consignado Santander?

No Banco Olé a situação do CPF consumidor, seja ela inadimplente ou adimplente, não é relevante para a avaliação da solicitação de crédito. Dessa forma, o Banco Digital atende ao compromisso e à responsabilidade no fornecimento de seus serviços e dessa forma confia na índole contratual assumida por seus clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modalidade de empréstimo para Negativados do Banco Olé apresenta taxas e juros reduzidos o que comprova a vantagens do consignado em relação aos outros tipos de empréstimos.

Por ser um Banco digital – o Banco Olá funciona por meio do seu site ou aplicativo – disponibilizado para Android e iPhone, com o acesso as plataformas o cliente fará solicitações e movimentações dos serviços financeiras de qualquer lugar.

Para garantir e resguardar o rendimento financeiro e mensal de seus clientes, o Banco Olé, não compromete mais que 30% do salário apresentado para o pagamento das parcelas do seu empréstimo consignado. 

Sobre o Empréstimo para negativados do Banco Olé consignado Santander

Na categoria empréstimo consignado não existe o acréscimo de juros no pagamento por atraso das parcelas, isso ocorre porque o valor das parcelas é descontado diretamente da sua folha de pagamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Empréstimo para Negativados do Banco Olé Consignado é especialmente direcionado para alguns consumidores brasileiros que são:

  • Aposentados ou Pensionistas do INSS;
  • Servidores Municipais, Estaduais, Federais e da União;
  • Militares.

O valor contratado poderá ser pago em 24 ou até 120 meses, as taxas e juros são constituídos da seguinte forma; Custo Efetivo Total (CET): de 1,20% ao mês (15,32% ao ano) a 2,74% ao mês (38,35% ao ano).

Como posso solicitar o Empréstimo para negativados do Banco Olé Consignado?

Para adquirir um Empréstimo para negativados do Banco Olé Consignado você deverá acessar ao site ou mesmo aplicativo – disponível nas lojas para Android e iPhone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em qualquer uma das opções a empresa irá requisitar algumas informações para poder criar o seu perfil; CNH, RG, comprovante de endereço (de até 3 meses atrás), comprovante de renda e foto do seu rosto.

Se o acesso for por meio do site é só preencher as informações, simular o valor do empréstimo consignado e enviar a proposta. Caso seja por meio do aplicativo, vá até a loja da Google Play ou Apple Store baixe e instale o aplicativo, preencha as informações – ative sua conta, e em seguida, simule e envie sua proposta.

Enviada a solicitação, o Banco Olé Consignado irá analisar suas informações, aprovado, você deverá assinar e aceitar os termos contratuais e por fim receberá seu dinheiro diretamente em sua conta.

Ah! Contratando o empréstimo consignado com o Banco Olé Consignado você ganhará dois números para concorrer a um sorteio de até R$3.000.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilha esse post com seus amigos e parentes em suas redes sociais!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *