Empréstimo pessoal Crediare, precisou é só contratar.

Está precisando de dinheiro e que contratar um empréstimo pessoal, mas não onde? Então, não se preocupe esse artigo vai te mostrar como contratar o empréstimo pessoal Crediare! Saiba mais agora.
Anúncios


Finte: Crediare

O empréstimo pessoal da Crediare é ideal para aquelas situações em que você não sabe aquém recorrer.

Todos nós sabemos como é difícil conquistar um crédito na praça hoje. Ainda mais em tempos de crise econômica. Portanto, saber onde e quando fazer essa solicitação é muito importante.

Além disso, não basta apenas ter o valor liberado do empréstimo pessoal, mas saber quanto será pago ao final do contrato. Contudo, é muito raro você conseguir conciliar essas opções hoje em dia.

Embora isso pareça irreal, não desanime. Atualmente, no mercado financeiro brasileiro existem várias empresas que fazem esse tipo proposta. Sendo assim, basta que você acesse a instituição correta e responsável.

Sendo assim, nosso blog resolveu apresentar a Crediare. Uma financeira que reúne estilo e compromisso do o consumidor. Além disso, oferta condições incríveis para a contratação de empréstimo pessoal.

Vamos lá descobrir mais sobre a Crediare?

Descubra a Camisaria Colombo

Antes de você conhecer o empréstimo pessoa da Crediare. É importante saber como ela surgiu.

Em 1917 surgia a Camisaria Colombo, uma loja de departamento masculino que funciona há mais de 90 anos no Brasil. A Colombo é o que podemos chamar de conceito básico-estilo.

Uma loja especializada em moda masculina que oferece produtos básicos, sofisticados e atuais a preço de custo. Populares entres os homens brasileiros, a camisaria conquistou em pouco tempo a cabeça e os pés dos homens.

Atualmente a Colombo possui várias lojas espalhadas por todo o Brasil. É devido a esse sucesso que a empresa fundou a Criadiare.

Sobre a Crediare

Nascida como Crediare S.A., a empresa é uma tentativa de fidelização dos clientes Colombo. Ofertando crédito simplificado e mais populares, a Crediare já financiou milhares de sonhos.

No Brasil forma mais de 30 milhões de reais em crédito. Além disso, possui outros vários produto e serviços do mercado financeiro. Além do empréstimo pessoa, a empresa oferece cartão de crédito Internacional, financiamento e outros.

Assim, tenta ao máximo atender a necessidade dos seus clientes, veja na hora de adquirir uma roupa ou em bem. Com parte do Grupo Camisaria Colombo, a financeira tem evoluído. Dessa forma, tem atingindo cada vez mais outros consumidores.

Quais as vantagens de contratar o empréstimo pessoal Crediare?

Fonte: Crediare

Com a facilidade e a comodidade de um empréstimo pessoal em suas lojas. A Crediare oferece de maneira simples e sem burocracia a liberação do valor contratado. Ou seja, empréstimo pessoa sem vínculo bancário.

Dessa forma, você poderá contratar o empréstimo sem precisar de conta bancária. Tudo muito rápido e seguro. Além disso, a empresa apresenta o parcelamento estendido. Sendo assim, você terá mais tempo para começar a pagar.

Além disso, as parcelas são avaliadas de acordo com seu perfil consumidor. Afinal, a empresa não tem o interesse do atraso delas. Ainda, apresenta um CET – Custo Efetivo Final, do contrato reduzido.

Ou seja, está entre os menores do mercado financeiro. Além disso, você poderá acessar ao valor sem entrada ou sinal.

O que é o CEF?

O Custo Efetivo Final são as taxas que cada empresa poderá incluir ao tipo de transação contratada. Ou seja, além dos juros sobre o valor contratado, as empresas poderão acrescentar taxas sobre o serviço.

Sendo assim, o importante em um contrato de empréstimo ou financiamento, além dos juros e tarifas é claro, são as taxas administrativas. Dessa forma, não adianta seu banco oferecer empréstimo com juros 1% ao mês. Porém, cobra um CET de até 20% ao mês.

Ou seja, os juros podem ser menores, contudo, suas taxas administrativas são enormes.

Quais as taxas e juros aplicados no empréstimo Crediare?

Como já foi dito: a empresa não exige a necessidade de vínculo com uma instituição bancária. Dessa forma, ela assume maiores risco com o não pagamento da dívida. Porém, isso reduz os custos e as despesas.

Assim, para a Crediare aplica a percentual de 15% sobre o valor ao mês. Mas a aplicação do CET é reduzida 5,99% ao mês.

Quais as condições de contratação do empréstimo Crediare?

Para contratar o empréstimo da Crediare são exigidos alguns critérios. Ou seja, possuir mais de 18 anos, não ter restrições em seu CPF ou nome e comprovar renda mínima.

Onde posso contratar o empréstimo pessoal Crediare?

Por sem uma empresa do Grupo Camisaria Colombo, você poderá contratar o empréstimo pessoal em qualquer loja no Brasil.

Basta apresente seus documentação pessoa: RG/CNH, CPF comprovantes de renda e residência. Depois efetue o preenchimento do formulário de solicitação e aguarde a análise e aprovação do crédito.

Por fim, o Crediare entrará em contato com você informado a liberação do crédito. Sendo assim, é só sacar e utilizar o dinheiro com quiser.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, em suas redes sociais e com seus familiares. Depois, procure uma loja Colombo mais próxima de você e contrate o empréstimo pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *