Melhor empréstimo pessoal das Fintechs mais inovadoras!

Se tem algo que incomoda a é a falta de dinheiro, é um problema que aflige milhares de pessoas pelo Brasil inteiro.
Anúncios


Fonte: Google

Hoje iremos falar sobre empréstimo pessoal e além disso vamos mostrar as melhores fintechs para que você possa ter o seu. Quer descobrir como isso funciona? Fique por dentro do assunto lendo nosso post!

Sem dinheiro a economia – além da individual, não se movimenta e isso gera uma paralização no desenvolvimento do país.

Dessa forma, pensando em mudar essa realidade grades startups de crédito tem entrado no mercado financeiro e ofertando os serviços de empréstimo para ajudar essas pessoas.

Sobre o empréstimo pessoal

Um modelo de crédito financeiro – sobre prestações, o empréstimo pessoal, conhecido também como de crédito pessoal; é ofertado por instituições financeiras – Bancos e financeiras, é a maneira mais de fácil de se ter, o que o torna uma das opções mais conhecidas no mercado financeiro para quem precisa de dinheiro.

Para solicitar o valor que deseja, o consumidor deve se submeter a uma análise de crédito em consulta aos  bancos de dados dos órgãos de proteção ao crédito. Bem como, o da Boa Vista, SPC, ente outros; onde deve-se verificar o comportamento financeiro do cliente – seja adimplente ou inadimplente.

Assim, quando acontece a aprovação, o valor é depositado na conta corrente ou conta poupança do consumidor.

Como funciona o empréstimo pessoal nos Bancos Tradicionais?

Ir até uma agência bancária ou acessar ao seu site para ter crédito é muito difícil. Dessa forma, isso acontece não apenas pela análise de crédito efetuada por ela, contudo, a grande existência da burocracia nesses bancos causam uma lentidão e abuso no processo.

Assim, o que deveria ser uma solução rápida de acesso a dinheiro rápido torna-se uma espera muito grande para conseguir o dinheiro. Além disso, existem as taxas, tarifas e juros inclusos no montante final que podem chegar 40% ou mais o valor contraído.

Quais as vantagens de contrair crédito pessoal em uma startup?

Mais evoluídas, simplificadas e com a redução de taxas e tarifas, as Startups forma criadas para facilitar o mercado financeiro. Sendo assim, estão mudando  essa realidade e dando crédito a quem não tem dinheiro; de maneira rápida, fácil e simples.

O consumidor pode comemorar, com as Startups o desejo de ter crédito sem sair de casa foi realizado. Não é necessário ir até uma agência física, basta acessar ao site da Banco digital e fazer sua simulação.

E ainda poderá solicitar o crédito/empréstimo sem garantia, dessa forma, não é necessário deixar nenhum bem ligado em função do valor. Contudo, para aqueles que desejam um valor maior na liberação de crédito, poderam optar por ligar seu imóvel ou veículo como garantia.

Quais as melhores startups para empréstimo pessoal?

Fonte: Google

O número de Startups cresce a cada novo nascer do sol. Dessa forma, são inúmeros Bancos digitais presentes no Brasil. Por isso decidimos destacar duas daquelas que mais ofertam variedades e vantagens para esse tipo de crédito financeiro.

Veja a seguir:

FinanZero

FinanZero é uma Startup oferta crédito pessoa para os vários tipos de seguimento – imobiliário e automotivo. Sendo assim, sua plataforma online reúne mais de 23 instituições financeiras com ofertas e condições únicas.

Desenvolvida para atender o consumidor que está em busca de um empréstimo fácil, rápido e simples; e o melhor é que isso é feito a partir de um cadastro breve em sua plataforma.

Sua simulação de crédito pessoal comparar as taxas de crédito pessoal ofertadas por essas mais de 23 empresas financeiras ao mesmo tempo, e apresenta a melhor oferta ao cliente.  

Ele pode encontrar as mais variadas taxas e juros, tudo será adequado ao tipo de crédito solicitado a plataforma. Ou seja, a variação pode ser inicialmente de  2,6% a 15% para empréstimos sem garantia e taxas a partir de 1,39% para créditos com garantia de imóvel ou veículo.

EasyCrédito

A EasyCrédito é segunda opção para ter o crédito pessoal, e uma forte candidata a conquistar sua vontade em se tornar cliente. Feita para ajudar aquelas pessoas que tem dificuldades de acessar bancos. Desse modo, sua plataforma faz uma análise e também a antecipação de crédito para ajudar os seus clientes.

Com mais de 20 parceiros financeiros a Startup oferta crédito consignado mesmo para negativados; você pode optar pelo tipo de crédito desejado, habitacional ou pessoal. A taxa de juros apresentada pela EasyCrédito é inicialmente de 1,47% podendo ter uma variação de até 4,9%.

Como contratar o crédito empréstimo nessas plataformas?

É simples. Acesso ao site da Startups, na página inicial é possível efetuar uma simulação do crédito empréstimo e observar as condições de cada categoria.

Após o preenchimento rápido do formulário de informações:

  • nome completo,;
  • valor e tipo empréstimo;
  • e-mail;
  • e por fim telefone.

Portanto, você receberá as propostas por e-mail e poderá optar pela aquela que mais se encaixa em seu perfil.

Por fim, e enviar a resposta a empresa junto a documentação necessária.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida busque as Startups e simule seu crédito empréstimo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *