Empréstimo Santander, Saiba as vantagens e quais são as condições para contratação

Um empréstimo inovador do Santander; com parcelas fixas, 60 meses para pagar e ainda BAIXA TAXA DE JUROS. Saiba mais aqui.
Anúncios


fonte: santander

Já falamos sobre empréstimos de outros bancos aqui no blog e hoje vamos apresentar o empréstimo Santander e como ele funciona e se encaixa em seu perfil.

Para quem não sabe o Santander encontra-se entre os 10 maiores bancos do Brasil e inclusive ele pertence ao grupo Santander Group. Ele possui uma sede em Madrid e Santander na Espanha. Inclusive ele gira entre os 16 maiores bancos do mundo, trazendo uma maior confiança do dinheiro do cliente.

Quais são as vantagens do empréstimo Santander?

Através do empréstimo Santander o cliente tem uma liberdade para decidir conforme será o parcelamento que pode ser feito em até 60 vezes.

Dessa forma, o cliente pode realizar uma renovação do contrato com taxas muito mais atrativas. E o dinheiro é disponibilizado imediatamente após aprovação do valor na conta.

Do mesmo modo, ele ainda pode contar com o seguro de proteção cobertura premiada Santander, que garante caso haja algum problema ou imprevisto o pagamento do saldo devedor, e se o cliente não consiga cumpri-lo e ainda concorre a Prêmios.

Quais são as condições para contratação

Acima de tudo, o cliente pode realizar a contratação do empréstimo Santander através do Internet Banking do banco, tanto pelo aplicativo de telefone de celular como pelo site ou se preferir pela agência física.

Dessa forma, o próprio aplicativo, site ou agência já informa o custo efetivo Total referente ao juros e as taxas de empréstimo Santander contratado.

Inclusive já mostra com análise de aprovação do banco quais serão as parcelas entre duas a 60 meses para pagar que pode variar de pessoa para pessoa.

Algumas das desvantagens referente ao empréstimo Santander é que o cliente não possui um simulador de empréstimo online. Sendo assim, para que ele possa verificar os valores das parcelas e juros. E também é obrigatório que a gente possua uma conta corrente no banco para poder receber o valor.

Pensando também em um cartão de crédito? Nós podemos te ajudar! Afinal, basta clicar no botão abaixo e solicitar o seu agora mesmo!

Gostou desse conteúdo? Aproveite e compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *