10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Empréstimo sem consulta: Bradesco e Santander

Que tal aproveitar a oportunidade dos Bancos Bradesco e Santander para a oferta de empréstimo sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.
Anúncios


Fonte: Google

Antes de mais nada, não é de hoje que as pessoas precisam de opções a mais referente empréstimo sem consulta. Afinal de conta dos brasileiros possuem restrições no SPC ou Serasa.

Já sabemos que o processo burocrático para empréstimo é muito longo para os dois lados da moeda. Assim. qualquer um que precisa de crédito e se tiver o nome nos órgãos de proteção ao crédito; como por exemplo SPC e Serasa, é quase impossível conseguir e acaba desistindo de empréstimo.

Observando esse tipo de dificuldade nos créditos, devido as dívidas em aberto o Banco Bradesco para Santander criar uma linha de crédito que possui uma burocracia muito mais facilitada e específica para aqueles que possuem o nome negativado.

Para conseguir empréstimo sem consulta, essa linha de crédito se destina para categoria consignada. Na qual, se trabalha e juros mais baixos referente ao mercado financeiro e para pessoas que consigam o desconto em folha.

Como funciona empréstimo sem  consulta

Para que você entenda o empréstimo sem consulta é o empréstimo consignado uma categoria de crédito muito mais simples e segura. Tanto para quem cede o valor quanto para quem paga.

As taxas de juros são uma das melhores do mercado, e um plano que possui garantia de pagamento mais acessíveis. O valor do empréstimo nas parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento, ou seja muito antes da pessoa conseguir receber o salário.

Claro que não são todas as pessoas que participam dessa categoria. Já que só pode se cobrar de aposentados, pensionista do INSS, militares e, Servidores Municipais, estadual e da União.

Aqueles que trabalham em empresas que possuem um acordo com os bancos, permitindo entrar na categoria de empréstimo consignado, também são elegíveis.

Somente as pessoas que trabalham com a classe de consignado é que podem receber o empréstimo sem consulta pelas bancos e instituições financeiras. Visto que a cobrança é feita diretamente na folha de salário.

É importante ressaltar que o valor pago na parcela descontado no salário, pode ser de no máximo 35% do salário total. Assim, não importa quantos empréstimos consignados a pessoa tenha, sendo que 35%, somente 5% é para cartão de crédito.

Como o valor retirado do pagamento da pessoa, independente se ela está negativado ou não o valor se deposita de forma automática no salário antes mesmo da pessoa conseguir retirar. Assim, diminuindo e muito risco de inadimplência.

Empréstimo sem consulta:Santander e Bradesco

Fonte: Google

Ainda no empréstimo sem consulta vamos entender os planos cedidos pelos bancos e comparados entre si.

Bradesco

Hoje o banco Bradesco possui uma taxa de juros de 1,26% ao mês e o crédito sem consulta pode se cobrar de 48 a 72 vezes. Empréstimo sem consulta Bradesco à vontade exclusivamente para a linha de consignado, atendendo os requisitos já citados.

Para fazer a solicitação de empréstimo sem consulta é necessário acessar o site do Banco e informar os dados pessoais e comprovante de residência atualizado. Bem como, claro comprovante de benefício para o que se enquadra na modalidade consignado.

Já o banco Santander através do olé consignado cobra taxa de juros que variam de 1,25% a 1,92% ao mês, conforme o score de crédito e a relação bancária como cliente. O empréstimo sem consulta pode ser parcelado de 36 até 120 parcelas.

É necessário que o cliente se enquadre na modalidade consignado com os pré-requisitos citados acima, para aqueles que desejam contratar o empréstimo sem consulta podem entrar em contato diretamente pelo site do Banco Santander ou pelo próprio aplicativo do olé consignado. É necessário enviar os documentos pessoais e, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda e o extrato do benefício.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *