Empréstimo para negativados: Saiba mais sobre eCred!

Precisando de dinheiro rápido, porém, não quer perder tempo buscando qual a melhor empresa a oferecer? Leia nosso artigo e descubra como o Serasa eCred pode te ajudar.
Anúncios


Fonte: Google

Você está negativado no mercado financeiro e precisa de um empréstimo para melhorar sua situação financeira? Não se preocupe, agora você pode!!! Isso mesmo, agora existe a chance de empréstimo para negativados.

Por isso, fizemos esse post para você que está precisando melhorar a sua saúde financeira.

Separamos aqui algumas informações e algumas dicas de como você consegue ter esse crédito!

Acompanhe o nosso post até o fim e saia daqui correndo para pedir o seu empréstimo já! Vamos juntos?!

Negativados e a realidade brasileira.

Atualmente, mais de 60 milhões de brasileiros estão negativados, ou seja, com seu nome sujo no mercado.

Isso ocorre em parte, por conta da crise que ocorreu há poucos anos atrás em nosso país. Diante desse cenário no país, muitos brasileiros se viram com algo que antes não tinha tanta importância: a educação financeira!

Isso mesmo, por conta da crise muitas pessoas tiveram os suas empresas atingidas e um dos motivos prinpais são por causa das altas taxas e tarifas cobradas pelos bancos. Precisando assim, se reeducar financeiramente.

Ao se tornar um negativado, o nome da pessoa vai para o banco de dados do SPC e Serasa. Dessa forma, as empresas de crédito ficam mais receosas em emprestar determinado valor de crédito para aquele que solicitou, com medo de que ele não consiga pagar e que acabe gerando uma inadimplência para o banco.

Com o nome sujo no mercado financeiro e bancário, o cliente passa a enfrentar dificuldade em conseguir um cartão de crédito, financiamentos e empréstimos. Infelizmente essa é a dura realidade de milhões de pessoas.

Contudo, há empresas que possuem uma política de empréstimo mais tranquila e simples, aceitando solicitações de empréstimo para negativados!

Fizemos esse conteúdo para que você possa entender melhor como conseguir esse tão sonhado empréstimo para negativados,

E agora vem a grande novidade: você pode ter a ajuda do Serasa!

Entenda porque o Serasa está fornecendo o serviço de empréstimo para quem está negativado.

Fonte: Google

Não é de conhecimento público, mas o Serasa não serve apenas para colocar ou tirar o nome das pessoas de bancos de dados sobre negativados. Ele também tem a função de ser o meio-termo entre empresas que cedem crédito para negativados.

A princípio, nós aconselhamos que, antes de fechar um contrato de empréstimo com qualquer instituição financeira ou banco. O cliente esteja atento às taxas de juros cobradas e também ao Custo Efetivo Total, o qual poucos analisam.

O C.E.T. – Custo efetivo total, possui todos os custos que serão cobrados juntamente com o empréstimo, no correr de todo o pagamento. Com ele você possui todas as informações que precisa para realizar um comparativo de uma oferta de empréstimo para outra.

O que é e como funciona o Serasa eCred?

Primeiramente, o Serasa eCred é um famoso marketplace de crédito.

 É como se fosse um shopping center virtual, só que voltado para a área financeira. Nele, você consegue ter acesso às ofertas de empréstimos e cartões de crédito de diversas empresas parceiras como bancos, fintechs e outras instituições financeiras.

O grande objetivo é oferecer a melhor experiência e oportunidade na hora de buscar crédito. Ah! O Serasa eCred é totalmente online e 100% gratuito.

No Serasa eCred, você tem acesso às melhores ofertas determinadas para o seu perfil. Dessa forma, é possível comparar taxas e condições de pagamento e escolher a mais adequada para o seu bolso. Tudo isso de forma rápida e através de um clique.

Como faço para acessar o Serasa eCred e solicitar um empréstimo?

Bem, em primeiro lugar, você deverá acessar o site do Serasa e responder algumas perguntas pessoais. É importante que, nessa etapa, você seja o mais transparente possível.

Essas perguntas ajudam o Serasa a te conhecer melhor, entender como está sua situação financeira, e entender o tipo de crédito que você precisa.

Ou seja, qual o valor e em quantas parcelas você pode pagar! Em seguida, após o cadastro que deverá ser realizado no site, será possível encontrar as ofertas selecionadas para você.

Após simular, comparar e escolher a melhor oferta, será necessário que você envie documentos para a empresa parceira, a que ofereceu a proposta de empréstimo.

Esse processo é para segurança total do cliente. Após análise de crédito, que deverá ser feita pela empresa parceira, de acordo com suas próprias políticas de crédito, a mesma irá decidir se seu pedido será aprovado ou não.

Se você não encontrar uma oferta que ache interessante, pense se não seria uma boa alternativa renegociar a dívida que você possui, ou então levar a proposta para outro banco e escutar uma segunda opinião.

E aí, gostou do nosso conteúdo?! Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *