10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Como solicitar o Empréstimo Estudantil Bradesco? 

Confira aqui, como solicitar o seu Empréstimo estudantil Bradesco!

Empréstimo Estudantil Bradesco
Fonte: Empréstimo Estudantil Bradesco

Agora que você conhece as vantagens do empréstimo estudantil Bradesco, que tal seguir o passo a passo para solicitar o seu? Vamos lá! Assim como mencionei, o serviço de crédito para recém-formados foi criado para você que está buscando uma alternativa para pagar os seus estudos! Assim como outros serviços de crédito do Bradesco, esse crédito estudantil possui a credibilidade e segurança que o banco oferece para os seus correntistas. 

Podemos concluir que, o crédito estudantil do banco Bradesco é ideal para você. Pois, ele oferece prazo de até 12 meses para pagar, podendo financiar até 100% do valor total do semestre sem comprometer a sua renda. Além disso, você terá a opção de poder escolher como quer pagar as parcelas. Ou seja, você pode pagar por boleto através do aplicativo do banco ou na opção de débito em conta! 

Além disso, utilizando o app do banco você pode conferir as parcelas do financiamento facilmente sempre que achar necessário. Simples e prático, não é? Além de poder realizar transações bancária usando o app do banco Bradesco. 

Vale ressaltar ainda que, o Bradesco não solicita valores antecipados para a contratação desse serviço. Além disso, o Bradesco Financiamentos está disponível para maiores de 18 anos, caso você tenha menos de 18 anos todo o procedimento deverá ser realizado pelo responsável legal! 

Vale a pena contratar esse empréstimo estudantil?  

A contratação do Empréstimo estudantil Bradesco pode ser realizada através da plataforma do banco se você tiver mais de 18 anos. Se esse não for o seu caso, o seu responsável poderá se dirigir a uma das agências para simular e contratar o serviço. Sim, vale a pena contratar esse serviço tanto pela facilidade para contratar como pela segurança. Ainda nesse contexto, podendo financiar até 100% do valor total do semestre sem comprometer a sua renda. Esse serviço está disponível para estudantes de instituições que possuem convênio com o Bradesco. 

Portanto, se formou há pouco tempo e ficou interessado no crédito estudantil, basta acessar a plataforma online do banco ou acessar o seu aplicativo do banco Bradesco para simular e solicitar o empréstimo.  Através do app, você pode ter acesso as parcelas que já foram pagas entre outros benefícios como já mencionei. 

Devido à grande quantidade de pessoas buscando serviços de crédito no Brasil, a instituição resolveu criar mais essa oportunidade para você! Além disso, você poderá contar com uma equipe especializada para tirar todas as suas dúvidas relacionadas ao financiamento. Portanto, podemos concluir que esse serviço é ideal para você que busca por credibilidade, segurança! 

Como solicitar o seu Empréstimo Estudantil Bradesco? 

Empréstimo Estudantil Bradesco
Fonte: Empréstimo Estudantil Bradesco

Você certamente já deve saber que o Bradesco é considerado um dos maiores grupos financeiros do país. Justamente, pela credibilidade que esse serviço para você que busca um crédito estudantil seguro e eficaz. Além da segurança que a instituição sempre buscou proporcionar a todos os seus clientes. Ao contratar esse serviço você terá uma experiência segura e agradável. Vale lembrar que, para poder ter acesso a esse serviço será preciso comprovar renda mínima e ser maior de 18 anos. 

Então, para poder solicitar os serviços do Bradesco Financiamentos será preciso baixar o app, acessar a plataforma online do banco ou comparecer a uma das agências do banco Bradesco.  Para realizar a simulação, solicitação e contratação do seu financiamento. Vale lembrar ainda que, esse financiamento está disponível para as universidades que possuem convênio com o banco. 

Então para poder solicitar o seu Empréstimo estudantil Bradesco, você deve clicar em solicitar os serviços do Bradesco Financiamentos. Preste bastante atenção ao informar os seus dados, assim, como, será necessário conferir no contrato entre outros quesitos importantes.

Além do Bradesco Financiamentos, o banco possui uma variedade de serviços como consignado entre outros serviços bancários com a qualidade que você busca. Afinal, instituição é uma das líderes do mercado financeiro brasileiro. Por fim, os documentos que você deverá informar para a solicitação dos serviços do Empréstimo estudantil Bradesco são as seguintes: 

  • CPF;  
  • RG ou CNH; 
  • Comprovação de endereço; 
  • Comprovante de renda mínima; 
  • Documentação do responsável para menores de 18 anos; 
  • Ao final do procedimento, será necessário esperar o contato da instituição financeira para a aprovação da renda mínima e assinatura do contrato; 

Gostou desse conteúdo? Visite o nosso blog para entender como funciona o mundo das finanças. Esperamos por você! Memivi.