10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Como solicitar o empréstimo Meu Tudo?

Acompanhe o passo a passo de solicitação do seu empréstimo meu tudo. Fique por dentro!

Empréstimo MeuTudo
Fonte: Empréstimo MeuTudo

Se você chegou até aqui certamente já conhece as vantagens que a fintech meu tudo oferece para os seus clientes ao criar o empréstimo meu tudo. Então, nesse artigo vou te explicar como você pode solicitá-lo. Além disso, esse serviço conta com um aplicativo que disponibiliza uma conta digital onde será possível utilizar a quantia que você desejar contratar.  

Ou seja, além de poder contratar sem sair de casa, você pode usar o dinheiro como quiser pelo app. Ainda nesse sentido, será possível usar a conta digital para realizar transações bancárias. Interessante, não é? Assim como mencionei, esse serviço foi criado para facilitar o seu dia a dia por isso ele possui facilidades na hora de aprovar! 

Além de poder contratar um serviço de qualidade e sem burocracia você não precisa se preocupar com o pagamento, uma vez que, o pagamento ocorrerá de maneira automática. Sendo assim, se você aposentado, pensionista ou trabalha em empresas públicas não perca a oportunidade de contratar esse serviço imperdível. 

Ainda nesse sentido, essa modalidade de crédito está direcionada para aposentados, trabalhadores de empresas públicas e algumas privadas e pensionistas. Sendo esse um serviço seguro e com facilidades na hora de pagar. Então, como as parcelas são descontadas diretamente da sua folha de pagamento. 

Vale a pena contratar esse serviço? 

Como mencionei, o principal objetivo da Fintech meu tudo é facilitar o acesso dessa modalidade de crédito. Uma das grandes vantagens desse serviço é que, as taxas de juros costumam ser mais acessíveis para o seu bolso. a criação desse empréstimo deverá trazer a oportunidade para muitas pessoas que estão com dívidas um serviço com credibilidade, transparência e facilidades na hora de pagar! 

Além disso, ao contratar esse serviço você não precisa a informar o motivo da contratação. Assim, quando o valor cair na sua conta você poderá utilizar da maneira que quiser. Outra vantagem do crédito meu tudo, é que existe a possibilidade de pagar em um prazo maior.  

Para ter acesso a esse serviço, será preciso ter mais de 18 anos e comprovar renda mínima. Mas não se preocupe, como foi mencionado a aprovação desse serviço é facilitada, afinal, a fintech criou esse empréstimo visando ajudar esses brasileiros ao acesso facilitado. Isso quer dizer que, ao contratar esse serviço você poderá aproveitar um serviço de crédito consignado com facilidades e o melhor de tudo isso. A pagamento é realizado diretamente da sua folha de pagamento. 

Como solicitar o empréstimo meu tudo? 

Todo o procedimento de simulação, solicitação e contratação desse serviço poderá ser aprovada em situações em que o consumidor se encontra com o score baixo ou está com o seu CPF negativado. Então, você deve aproveitar essa oportunidade para organizar a sua vida financeira.

Ainda nesse sentido, outra vantagem que a fintech oferece aos seus clientes é que esse serviço de crédito facilitado e rápido comprometerá apenas 35% da sua renda. Desse modo, será possível utilizar a quantia contratada para quitar dívidas ou caso você queira pode usar esse dinheiro para financiar uma viagem ou até uma reforma em casa. 

Entretanto, a fintech não informou o valor total da renda mínima, mas não há motivo para se preocupar, esse procedimento possui aprovação facilitada. Logo, para contratar basta acessar o app ou o site e simular. É um procedimento bem simples, além disso, caso você queira pode entrar em contato com os profissionais especializados que trabalham no atendimento todos os dias da semana se quiser se informar melhor.  

Por fim, é correto afirmar que será necessário realizar a simulação; no passo seguinte você deverá clicar na opção solicitar empréstimo. Após solicitar, será preciso preencher um formulário com todos os seus dados. Fique atento aos dados informados durante o procedimento, pois, estes dados estarão no contrato. Vale lembrar ainda que, a Fintech Meu Tudo não solicita valores antecipados para fazer o crédito contratado. Portanto, caso isso aconteça não forneça nenhum dado pessoal.

Empréstimo MeuTudo
Fonte: Empréstimo MeuTudo

Então, os dados que você deverá informar são os seguintes:  

  • RG ou CNH; 
  • CPF; 
  • Comprovação de renda; 
  • Comprovante de endereço; 
  • E-mail; 
  • Número de telefone; 
  • Pronto, ao final desse procedimento você deverá aguardar o contato da fintech por e-mail para a assinatura do contrato; 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os seus amigos, depois volte para conferir mais novidades sobre o mundo das finanças. Esperamos por você! Memivi.