10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Como solicitar o seu Empréstimo Pessoal Pernambucanas 

Solicite o seu Empréstimo Pessoal Pernambucanas, confira aqui o procedimento!

Empréstimo Pessoal Pernambucanas 
Fonte: Lojas Pernambucanas

Se você chegou até aqui, certamente deve saber que esse empréstimo foi criado para facilitar a sua vida. Portanto, além de poder resolver os seus problemas financeiros com o empréstimo pessoal Pernambucanas você poderá trazer mais praticidade para o seu dia a dia! Acompanhe esse artigo até o final para entender o passo a passo para solicitar o seu crédito pessoal. Vamos lá? 

Assim como mencionei antes, ao contratar esse serviço você terá acesso a uma conta digital onde poderá realizar transações bancárias. Desse mesmo modo, será possível usar a sua conta digital para realizar o pagamento das parcelas do seu crédito pessoal.

Simples eficaz, não é mesmo? Além disso, a análise de crédito do crédito pessoal Pernambucanas é mais rápido e facilitado.   A rede de lojas está no mercado varejista do país a mais de 110 anos, portanto, o crédito oferecido pela rede possui a credibilidade que você procura em um serviço de empréstimo. Nesse sentido, vale ressaltar que o empréstimo pessoal está disponível para quem já possui o cartão de crédito da rede, ou seja, se você é cliente esse serviço é para você! 

Portanto, além de poder aproveitar as vantagens que o cartão de crédito possui será possível contratar esse empréstimo para reformar a casa ou fazer a viagem dos seus sonhos. Ao realizar a simulação da quantia que você quer contratar não será necessário informar o motivo. A quantia máxima disponibilizada para contratar é de R$ 5.000,00 e você ainda poderá parcelar em até 15 vezes com as taxas mais acessíveis do mercado.  

Pré-requisitos para solicitar o Empréstimo Pessoal Pernambucanas 

Através do aplicativo do seu cartão de crédito Pernambucanas será possível controlar as parcelas do seu crédito pessoal. E mais, com a ajuda do aplicativo você poderá gerar o boleto para pagar as parcelas do empréstimo e a fatura do seu cartão.

Além disso, com a conta digital será possível saber os melhores dias para comprar usando o seu cartão Pernambucanas. Vale lembrar que, os clientes da rede lojas tem acesso a um clube de vantagens com benefícios e descontos disponíveis.

Desse modo, você compra e ainda aproveita as vantagens além de poder fazer transferências 24 horas por dia. Interessante, não é mesmo? Para poder ter acesso a essas e mais vantagens você precisa ser maior de 18 anos, comprovar renda mínima e informar a documentação necessária! 

Solicitando o seu Empréstimo Pessoal Pernambucanas 

Através da sua conta digital, você poderá ter um controle maior sobre as suas transações bancárias. Com a conta digital, será possível realizar o pagamento de contas de energia, entre outras contas mensais além das parcelas do seu crédito pessoal.

Ao contratar esse serviço, você poderá fazer saques nos terminais de autoatendimento do banco 24 horas dento da rede de lojas. esse serviço está sujeito a análise de crédito; sendo assim você deverá comprovar renda mínima.  A análise de crédito é facilitada, pois, esse crédito pessoal foi criado exclusivamente para clientes da rede de lojas.

Portanto, para ter acesso a essa e mais vantagens o consumidor pode optar por essas duas formas de solicitação acessar plataforma da rede de lojas para realizar a simulação ou fazer o download do aplicativo. Você poderá acessar a sua loja de aplicativos no Google Play e Apple Store, em seguida será necessário criar a sua conta digital.  

Empréstimo Pessoal Pernambucanas 
Fonte: Google

A seguir será necessário simular a quantia de você deseja contratar e seguir os seguintes procedimentos. Você deverá clicar na opção empréstimo pessoal, ao acessar o aplicativo do cartão de crédito pernambucanas você deverá simular o valor que deseja contratar.

Se você não tem o cartão de crédito da rede, você poderá se dirigir até a loja mais próxima e adquirir o seu. No passo seguinte, será necessário preencher um formulário com os seus dados como: 

  • RG ou CNH; 
  • CPF; 
  • Comprovante de endereço; 
  • Comprovante de renda mínima; 
  • E-mail válido; 
  • Celular; 
  • Fique atento as informações fornecidas ao preencher esses dados, assim como, a quantia informada na simulação; 
  • Ao final desse procedimento será necessário esperar o contato da equipe especializada para a assinatura do contrato; 

Gostou dessa novidade? Aproveite essa e outras dicas do nosso blog sobre finanças compartilhe com os seus amigos e familiares. Esperamos por você! Memivi.