10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o Empréstimo Privado BV 

Como solicitar o seu Empréstimo Privado BV? Confira o passo a passo aqui!

Empréstimo Privado BV
Fonte: Empréstimo Privado BV

Se você chegou até aqui, certamente já sabe que o crédito privado BV possui vantagens e benefícios para o seu dia a dia! Então, a seguir vou te explicar o passo a passo para solicitar o seu empréstimo. Assim como mencionei, todos os serviços prestados pela BV Financeira visam proporcionar aos seus clientes agilidade e facilidade em um ambiente 100% digital! 

As vantagens da contratação desse crédito ajudarão você a encontrar a melhor solução seja para qual for a finalidade. Isso mesmo, ao solicitar o empréstimo não será necessário informar o uso do dinheiro, com a BV Financeira você tem a liberdade que precisa para usar a quantia contratada como e onde quiser. 

Essa modalidade de crédito, envolve uma parceria com empresas privadas, assim, o recurso do empréstimo como outros serviços bancários podem ser contratados pelos funcionários; através dessa parceria será possível contratar o empréstimo privado BV. Além disso, ao contratar essa modalidade de empréstimo o pagamento poderá ser realizado por meio da folha de pagamento. 

Portanto, após o fechamento da parceria com a empresa será possível contratar o crédito privado. Desse modo, quando você for contratar esse serviço será necessário realizar uma simulação da quantia que você deseja. Vale lembrar ainda que, em relação ao pagamento a quantia máxima das parcelas não será maior do que 30% da sua renda total líquida. Assim, você não compromete toda a sua renda e mais, com esse empréstimo será possível fazer aquela viagem ou aquela reforma que ainda não saiu do papel! 

Pré-requisitos para contratação do seu empréstimo privado BV 

Assim como mencionei, Como você pode perceber com a BV você terá a liberdade que precisa desde a simulação do seu empréstimo consignado. Além de poder confiar no serviço oferecido com o banco que possui parceria com a empresa que você trabalha. Ou seja, o serviço oferecido de crédito privado da BV garante uma gama de vantagens para os seus clientes além de ser uma alternativa mais prática, eficaz e 100% digital. 

Além da parceria com uma empresa privada, para poder solicitar esse serviço será necessário ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de renda mínima. Conforme o banco exige para a contratação dessa modalidade de empréstimo privado. Vale lembrar que as taxas do crédito privado BV, são acessíveis para essa modalidade de empréstimo, por isso se você é aposentado ou pensionista do INSS e está buscando por um serviço de qualidade e sem burocracia, essa é a oportunidade perfeita para você!  

Então, você já deve ter percebido que o crédito consignado BV é um serviço seguro, eficaz e com benefícios imperdíveis. Além disso, você pode acessar a plataforma ou o aplicativo e simular a quantia que deseja contratar quantas vezes quiser sem pagar nada a mais por isso. E mais, através da conta digital você pode realizar diversas transações e ter o controle total das suas finanças através do app que está no Google Play e Apple Store.  

Passo a passo para solicitar o seu Empréstimo Privado BV 

Empréstimo Privado BV
Fonte: Empréstimo Privado BV

Agora que você conheceu todos os benefícios do Empréstimo Privado BV, chegou a hora de entender como será o passo a passo para solicitar o seu empréstimo. Mas antes disso, vale lembrar que esse serviço está sujeito a análise de crédito. No entanto, o banco não detalhou a renda mínima necessária para a aprovação, porém, a aprovação é facilitada.   

Além disso, se você possui uma conta no banco e a sua empresa também possui parceria com a BV Financeira será ainda mais fácil contratar o empréstimo privado. Preste atenção a quantidade de parcelas escolhidas. Essa etapa será importante para o pagamento das parcelas. Após esse procedimento, será necessário informar os seus dados. 

Por fim, você deverá preencher um formulário fornecendo os seus dados, preste atenção aos dados informados. Evite fornecer informações erradas, pois, todos os seus dados estarão no contrato. Do mesmo modo, como quantidade de parcelas que serão pagas já a opção de pagamento do crédito será descontada na folha de pagamento. Será necessário informar os seguintes dados para a análise de crédito: 

  • RG ou CNH; 
  • CPF; 
  • Comprovante de renda mínima: mesmo que a empresa tenha parceria com a BV, será necessário informar; 
  • Comprovante de endereço; 
  • E-mail válido; 
  • Celular; 
  • Pronto, agora você deverá esperar o banco entrar em contato para informar sobre a resposta da análise de crédito; 

Gostou do nosso artigo? Compartilhe com os seus amigos e familiares e não deixe de conferir outras novidades e dicas sobre o universo das finanças. Esperamos por você! Memivi.