10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Empréstimo do FGTS Santander: solicite o seu!

Saiba como solicitar o seu empréstimo do FGTS Santander, o empréstimo com condições especiais para o trabalhador brasileiro. Saiba mais aqui!
Anúncios


empréstimo banco santander
Fonte: Banco Santander

Visto que, o empréstimo do FGTS Santander faz parte de uma série de serviços elaborados com exclusividade para os correntistas da instituição. Sendo assim, ao solicitar este empréstimo você poderá ter acesso a todos os produtos e serviços que o banco disponibiliza para os seus clientes. 

Portanto, com essas vantagens e benefícios você ainda poderá acompanhar toda a transação ao fazer o download do aplicativo na sua loja de aplicativos do celular.

Isso mesmo, o app está disponível para Android e iOS, em seguida será preciso preencher um formulário com os seus dados pessoais. Assim, no final será preciso cadastrar uma senha para a sua segurança! 

Neste contexto, como já mencionei o empréstimo do FGTS Santander não compromete a sua renda, portanto, você poderá fazer outro empréstimo ou solicitar um cartão de crédito do banco Santander, que está repleto de vantagens. Vale ressaltar, que essas opções são positivas, pois, você terá liberdade para usar outros valores recebidos sem burocracia, sem contar com as taxas atrativas. 

Além disso, o empréstimo do FGTS Santander passará a fazer parte da extensa gama de crédito criada pelo banco Santander desde 2019. Desse modo, essa linha de crédito voltada para o trabalhador brasileiro foi criada visando solucionar a situação financeira dos mesmos, neste período de crise.

De fato, essa modalidade de linha de crédito traz muitos benefícios, além de não comprometer as suas finanças! 

Solicitando o seu empréstimo do FGTS Santander  

Fonte: Google

É importante mencionar que o empréstimo de FGTS Santander, está sujeito a análise de crédito. No entanto, o banco não deixou claro o período exato da análise de crédito do correntista.

Portanto, essa linha de crédito foi criada em benefício do trabalhador brasileiro, sendo assim, para poder solicitá-lo basta fazer o download do aplicativo! 

Então, no passo a seguir será preciso clicar na opção do empréstimo ou você pode fazer toda a transação pelo site da caixa econômica federal.

Desse modo no site será preciso, optar pelo pagamento do crédito na conta vinculada ao FGTS, então, em seguida você deverá preencher um formulário com estes dados: CPF; nome completo; E-mail, comprovação de renda; comprovante de endereço e por fim, será necessário cadastrar uma senha.  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.