10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Solicitando o Empréstimo para PJ Sicoob 

Solicite aqui o seu Empréstimo para PJ Sicoob, entenda o passo a passo!

Empréstimo para PJ Sicoob 
Fonte: Empréstimo para PJ Sicoob 

Através do sistema de cooperativas financeiras do Brasil, você poderá escolher as melhores ofertas de crédito para PJ. Isso quer dizer que, você poderá aproveitar a variedade de ofertas para investir no seu negócio. Além disso, com o aplicativo será possível simular quantas vezes você quiser. Com a Siccob todas as ofertas, cabem no seu bolso além das taxas mais baixas! 

Ainda nesse sentido, com a Sicoob o cliente pode contar com um suporte que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Assim, você e sua empresa podem contar com uma assistência especializada. Vale lembrar que, que o serviço de crédito está disponível para todos os tipos de empresa. Com o empréstimo para PJ, você poderá contratar um serviço de crédito seguro para aquele imprevisto que geralmente surge quando menos esperamos, não é? 

Assim como mencionei, ao contratar esse crédito será possível antecipar os recebíveis dos produtos comercializados na sua empresa. Trata-se de um recurso financeiro que a empresa recebe, por todas as vendas realizadas na empresa. Boa parte das empresas, só pode antecipar os recebíveis quando precisam acrescentar mais dinheiro ao fluxo de caixa da loja, por exemplo.  

Então, essa é uma das grandes vantagens em contratar o empréstimo para PJ Siccob, pois, além de poder antecipar os recebíveis será possível aumentar o fluxo do seu capital de giro. Isso quer dizer que, será possível investir na expansão do seu negócio, é importante lembrar ainda que, com crédito Sicoob será possível aumentar as cotas da sua empresa. Saiba mais aqui! 

Pré-requisitos para solicitar o seu Empréstimo para PJ Sicoob 

Através do aplicativo, você poderá consultar os vários tipos de financiamentos com atendimento personalizado. Ainda nesse sentido, para quem possui empresas de porte pequeno o microcrédito oferecido pela Sicoob é uma excelente opção para que procura por uma solução mais rápida e sem burocracia. Afinal, a finalidade do empréstimo para PJ é facilitar a sua vida! 

Portanto, se você quer contratar esse serviço será necessário abrir uma conta PJ para isso você deve se dirigir ao uma das cooperativas da Sicoob com contrato social e o CNPJ da sua empresa. Ainda nesse sentido, será necessário apresentar o CPF e RG; o balanço patrimonial da sua empresa. Assim como, o faturamento dos meses do ano vigente entre outros documentos importantes! 

Solicitando o seu Empréstimo para PJ Sicoob 

Empréstimo para PJ Sicoob 
Fonte: Google

Assim como mencionei antes, com a Sicoob você encontrará várias ofertas que cabem no seu bolso, afinal, aqui quem escolhe a quantia e como será feito o pagamento, é você! Assim, você estará pronto para quaisquer imprevistos que possam surgir no dia a dia! Invista no futuro da sua empresa com a Sicoob. 

Ao contratar esse serviço você poderá contar com um atendimento especializado, além de poder tirar dúvidas sempre que achar necessário. Ainda nesse sentido, usando o aplicativo você poderá realizar transações bancárias. 

E ainda poderá acompanhar em tempo real o pagamento do seu empréstimo, então, para ter a acesso a essa e mais benefícios desse serviço. Será necessário acessar o aplicativo ou acessar a plataforma da Stone. Vale lembrar ainda que, o serviço disponibilizado pelo sistema de cooperativa possui a aprovação do Banco Central.

Pois, tanto as opções de contratação como as taxas de juros são acessíveis de 1,25% ao mês com até 36 vezes para o pagamento das parcelas e mais 8 meses de carência. Imperdível, não é?  

Por fim, para poder contratar esse serviço você deverá acessar o aplicativo da Sicoob e clicar na opção empréstimo. No passo a seguir, você deverá simular o valor que deseja contratar, desse modo, a seguir será preciso clicar em ver oferta ou escolher outra oferta; após a simulação será necessário preencher um formulário com a documentação da empresa, por exemplo: 

  • CNPJ; 
  • Comprovante de endereço; 
  • Faturamento da empresa; 
  • E-mail para contato futuro; 
  • Número de telefone; 
  • Aguarde o contato da equipe para informar a resposta da análise de crédito e assinatura do contrato, fique atento as informações inseridas antes de assinar evite dar fornecer informações equivocadas; 

Gostou dessas vantagens? Confira outras dicas sobre finanças no nosso blog, compartilhe com seus amigos e familiares. Esperamos por você! Memivi.