SuperCrédito Santander: aquisição de empréstimo mesmo para quem não é correntista!

Tenha acesso a margens maiores para empréstimo por meio do Banco Santander; mesmo não sendo correntista. Saiba mais aqui.
Publicidade
Fonte: Santander

Para você que não possui conta corrente no Banco Santander, mas possui cartão de crédito do banco e está buscando um empréstimo, aprecie a grande novidade: o Santander criou o SuperCrédito. 

Isso mesmo, através do SuperCrédito, o Santander possibilita a aquisição de empréstimo mesmo para quem não é correntista do banco. Ah! E o valor de cada parcela do empréstimo é debitado automaticamente em seu cartão de crédito. 

E aí, vamos conhecer essa proposta de empréstimo do Banco Santander?! Acompanhe essa publicação até o final e fique por dentro de tudo!

Publicidade

Saiba se o plano de empréstimo oferecido vale a pena!

Primeiramente, nós precisamos que você entenda como funciona um plano de empréstimo, isso porquê nosso blog se preocupa com o seu bem-estar financeiro.

 Muitas pessoas cometem o erro de comparar dois planos de empréstimos, ou de financiamentos, através da taxa de juros. Este é um erro gravíssimo e que pode custar caro no final. Um plano de empréstimo que tenha menores taxas de juros do que o outro não necessariamente é mais barato, pois você não paga apenas os juros nas parcelas. 

Preste bastante atenção, o mais importante na hora de medir qual plano de empréstimo é mais interessante para você, é comparando o CET dos dois. O CET, ou melhor, Custo Efetivo Total, é a métrica que informa quanto cada parcela do empréstimo custará a você no fim de cada mês e consequentemente, no final de todas as parcelas. 

O Custo efetivo total é a junção das taxas, tarifas, impostos e quaisquer outros custos que você deverá ter com a aquisição do empréstimo. Saiba que os bancos e instituições financeiras tem a obrigação de informar qual o CET de seu contrato antes de você assiná-lo. Pois bem, certifique-se de que os valores cabem em seu orçamento até o fim das parcelas e do contrato, dessa forma você estará evitando maiores dores de cabeça no futuro. 

Após passarmos essas dicas para você, vamos ao que interessa: o SuperCrédito do banco Santander.

Publicidade

SuperCrédito: Saiba como funciona essa linha de empréstimo do Santander!

Fonte: Google

O SuperCrédito é voltado para aqueles clientes e usuários que possuem um cartão de crédito do Santander, mas não contam com uma conta corrente no banco espanhol. 

Com o SuperCrédito, você tem o dinheiro que precisa à sua disposição, para utilizar como preferir; seja para reformar a sua casa, comprar um carro, uma moto ou até mesmo um imóvel! O empréstimo poderá ser pago em até 36 vezes fixas, isso mesmo, você poderá pagar o empréstimo em até 3 anos!

 Essa modalidade do Banco Santander veio para facilitar e fidelizar cada vez mais os seus clientes. Já imaginou você poder adquirir um empréstimo com o Santander e tudo ser pago através do seu cartão de crédito mesmo sem ser correntista?! Inacreditável né?!

Publicidade

Como eu faço para solicitar um empréstimo no SuperCrédito do Banco Santander?

Se você está aqui é porque se interessou pela inovação do Santander, e nós ficamos felizes em saber que de alguma forma estamos te ajudando a fazer ótimas escolhas financeiras!

Para adquirir um empréstimo no SuperCrédito, você pode ir em qualquer agência do Santander para fazer a solicitação, ou por meio de ligação na central de atendimento ao cliente, e por último, a melhor: você pode solicitar o seu empréstimo através do app Way, disponível para sistemas Android e iOS.  Siga o passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente, você deverá baixar o aplicativo em seu celular e realizar o seu cadastro;
  2. Dentro do menu principal no aplicativo, você encontrará a opção “Super Crédito”;
  3. Em seguida, veja se o valor que você deseja pegar como empréstimo é liberado para você e quais as condições e taxas cobradas;
  4. Após isso, você informa qual é a conta poupança ou conta corrente que deseja receber a quantia solicitada; 
  5. Após realizada uma análise de crédito, se aprovada, você terá a quantia em mãos em até um dia útil.

Tudo muito fácil não é mesmo?! Lembramos ainda que, para realizar a solicitação de empréstimo você deverá estar com seus documentos em mãos e atualizados (RG, CPF, comprovante de renda e de residência em seu nome).

Publicidade

Então, gostou do nosso conteúdo?! Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *