Banco Inter comemora a marca dos 7 milhões de correntistas.

Quer facilidade, sem burocracia, sem filas e ou gerente querendo vender produtos? Então o Banco Inter foi feito pensado em você que busca apenas o essencial e comodidade para o seu dia adia, saiba mais aqui.
Anúncios


Fonte: Banco Inter

Com a evolução do mercado financeiro mundial e essa nova era 4.0 as instituições se viram obrigadas a aderirem; a essa nova onda de tecnologia, muitas empresas como, por exemplo, o Banco Inter; tornaram-se digitais e desbravaram novos mundos.

O mercado consumidor parece ter aderido à nova modalidade de serviço financeiro e cada dia observamos a migração de consumidores para as fitechs, um bom retrato desse cenário será a evolução do sistema de pagamento do BC – Banco Centra, com a implementação do PIX.

Assim, na dianteira dos serviços e inovações os bancos digitais têm evoluído e ocupada cada vez presença no mercado financeiro brasileiro e para comprovar essa grande mudança nosso blog separou esse artigo para comemorar a conquista do Banco Inter em 7 milhões de correntistas ativos.

Quer saber mais sobre essa grande conquista? Leia até o final e entenda o muda para os clientes da fintech.

Sobre o Banco Inter

Com sede na cidade de Belo Horizonte, o banco digital divulgou nesta semana que alcançou a incrível marca de 7 milhões de correntistas, como um dos primeiros banco digitais no país; o Banco Inter sempre se destacou por oferece o máximo de produtos bancários para seus clientes em seu portifólio de serviço.

Assim, com apenas 5 anos, desde o seu lançamento digital, promete apresentar ainda mais inovações e revolucionar esse universo financeiro “tech”. Mas sua história não começou no mundo digital. Teve início, como banco físico no ano de 1994, em Belo Horizonte. Onde decidiu arriscar suas fichas nas plataformas digitais e a receita vem rendendo frutos.

Um dos poucos bancos digitais que oferece a taxa zero para o fornecimento de seus serviços e operações financeiras, tem atraído milhares de clientes mês a mês e somando novas conquistas.

A conquista dos 7 milhões de correntistas no Brasil.

Então, em ótima maré de sucesso, o Banco Inter anunciou alcançou a marca dos 7 milhões de correntistas digitais. A empresa tinha em seu último registro o número impressionante de 5,9 milhões de correntista, isso ainda no mês de julho.

Contudo, se você acredite que isso é suficiente para o comodismo da empresa, está enganado. O próprio já divulgou que esse número possui apenas uma das metas para o ano de 2020. Desse modo, que nova implementações e reforços na política de oferta de produtos deverão ocorrer para conquistar a marca dos 10 milhões de correntistas até final do ano.

Quais as vantagens de possuir uma conta corrente digital do Banco Inter?

Como dissemos no isso desse artigo: “o banco é conhecido por ofertar isenção de taxas; ZERO, por vários serviços bancários”. Além disso, o Banco Inter possuí em seu portifólio uma variedade incrível de serviços pensados em você.

Um exemplo desses serviços são cartões emitidos pelo banco digital; na modalidade crédito, débito ou pré-pago, o banco tem alcançado cada vez mais clientes, por oferece benefícios de isenção como, por exemplo, seu cartão de crédito com ZERO anuidade, além disso, não existem taxas de emissão ou envio.

Ainda, você não precisa pagar NADA para abrir uma conta corrente no Banco Inter. Esqueça aquela história de cobrança mensal para acessar conta ou possuir crédito, aqui não tem isso. Você poderá efetuar até 100 (CEM). Isso mesmo, cem transferências mensais para qualquer banco sem cobrar nada.

Além disso, os saques pela Rede Banco 24horas são gratuitos e seu cartão de crédito Mastercard é internacional. Bem como tem programa de vantagens e descontos, parcerias e promoções e por fim uma plataforma recheada de investimentos como os fundos CDI.

Qual o perfil do cliente Banco Inter?

Fonte: Banco Inter

FEITO PARA QUEM NÃO QUER PERDER TEMPO.

Exatamente, se você não quer perder tempo, em filas, quiches, com gerente ou mesmo um atendente, O Banco Inter foi pensado e criado para VOCÊ. De forma autônoma você é quem terá o controle do banco em suas mãos, ou melhor dizendo: dedos, com o app mobile do banco você fará tudo.

Poderá investir, transferir, observar o consumo e uso do cartão de crédito e débito, poderá acessar aos serviços financeiros como extrato, TED, pagamento de boletos bancário e agendamento de serviços, por exemplo, crédito recorrente; Netflix.

Quais as vantagens do cartão de crédito Inter?

SER COMPLETO.

Com ele você pode tudo, o Banco Inter oferece um tipo de cartão de crédito para cada perfil consumidor do mais básico ao mais completo, seja nas modalidades: Internacional, Black, Platinum ou Gold, isso com acesso facilitado para clientes correntistas ou não.

Além disso, ele é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil e no mundo, com toda a segurança e comodidade do Banco Inter e seus parceiros Mastercard.

Gostou do artigo? Compartilha com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Por fim, acesse ao nosso blog e descubra como solicitar sua conta corrente no Banco Inter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *