Saiba quais são os melhores bancos digitais, escolha o melhor para suas necessidades e tenha taxa zero em vários serviços

Comparamos as taxas do bancos digitais para que você entenda qual é a melhor opção para contratar. Veja aqui.
Anúncios


O que são os bancos digitais
Fonte: Google

Os bancos digitais são a nova forma de conquistar a liberdade no dia a dia. E isso, sobretudo, por que vivemos nosso país uma revolução referente ao mercado financeiro. Dessa forma, usuários estão cansados de enfrentar filas e, pagarem taxas extremamente abusivas.

Além disso, ter uma demora considerável para conseguir resolver qualquer tipo de situação no banco . Hoje vamos falar sobre os bancos digitais.

Então, com a praticidade referente a internet nos nossos smartphones, acabou surgindo a oportunidade no mercado financeiro de empresas.

Desse modo, criaram um modelo de negócio muito mais simples, rápido e prático. Em outras palavras estamos falando das chamadas fintechs.

Que são empresas desenvolvem tecnologia voltada para o mercado financeiro.

Durante os últimos anos elas vão mudando a entrada do banco digitais no mercado financeiro. Sendo assim, hoje elas oferecem facilidade, e isenção de taxa, mobilidade e uma série de benefícios para os seus membros.

Dessa maneira, nesse conteúdo vamos listar as fintechs ou bancos digitais melhores do nosso país e mais populares.

Banco Inter

banco digital Inter
Fonte: Banco Inter

Foi fundado com o nome de banco intermedium em 1994. Uma instituição financeira que viu uma oportunidade de se fazer diferenciada no mercado.

E assim, optou pela troca de nome para banco intervir em foi um dos Pioneiros como bancos digitais.

Inclusive foi a primeira conta digital aberta em nosso país. Além disso, não cobrou nenhum tipo de taxa ou anuidade, e fechou os olhos para renda ou gasto mínimo no seu cartão.

Dentre os benefícios dos bancos digitais o banco inter se destaca por ter transferências gratuitas e ilimitadas entre qualquer banco.

Bem como, não possui anuidade, disponibiliza serviços extras para o cliente e também trabalha com excelente atendimento.

Nubank

O banco digital mais amado, Nubank
Fonte: Nubank

O segundo maior banco digital e mais conhecido vem crescendo de maneira exponencial que é um nubank.

Tudo aconteceu em 2013, entre três sócios que acabaram de ter uma frustração referente ao atendimento e serviço prestado pelos bancos tradicionais.

Dessa forma, em um primeiro momento, o banco  começou oferecendo transferências ilimitadas. Também como a conta corrente sem taxas ou anuidade e resolveu implementar um benefício que é uma novidade.

Desse modo, ele traz o programa de pontos Nubank rewards, no qual o cliente ganha pontos cada vez que ele utiliza o seu cartão roxinho.

E assim consegue desconto referentes a empresas parceiras do banco e inclusive através dos pontos consegue realizar o pagamento de contas.

Dentre os diferenciais como bancos digitais que poderíamos citar nubank. Ele é mundialmente conhecido referente ao seu atendimento ao cliente.

Inclusive possui uma extrema toma nas redes sociais elogiando o atendimento atencioso e humanizado que tem com seus clientes.

Ainda por cima, possui um benefício extra muito importante que todo o dinheiro que fica parado na conta corrente do usuário acaba rendendo 100% em CDI, independente se o cliente tem investido o valor ou não.

Banco next

Banco digital Next
Fonte: Next

Com a crescente mudança referente à população brasileira sobre o atendimento referente aos bancos, obviamente que o Banco Bradesco não poderia ficar para tráa.

Por isso resolveu criar o seu próprio Banco Digital Next que vem para responder a mudança tecnológica que o mercado financeiro vem sofrendo.

Com o Banco digital Next sua criação ocorreu em 2019. Unindo diversos recursos dos bancos tradicionais com os recursos do bancos digitais.

Sendo assim, se o cliente precisar sacar dinheiro pode utilizar os caixas eletrônicos da rede 24 horas que novamente utilizado pelas fintechs.

Mas o cliente do Banco next digital poderá se dirigir a uma agência Bradesco para fazer o saque também.

Outros benefícios que o cliente do Banco next têm são descontos referentes a estabelecimentos parceiros.

Além disso, participa do programa cashback, através do painel consegue ter um controle maior sobre os gastos.

Também tem um estabelecimento de objetivos financeiros diretamente para o painel do aplicativo e ainda consegue fazer a divisão de contas de consumo com os amigos através do aplicativo.

Banco C6 Bank

Fonte: C6 Bank

Também é conhecida como BTG, que que surgiu a partir de um banco tradicional, estamos falando sobre o C6 Bank originalmente foi pelo BTG pactual.

Dessa forma, como um bom banco digital ele também não possui cobrança de taxas. Todas as transações deles não possuem limites e tem todas as funcionalidades dentro do aplicativo. Inclusive oferece para o cliente final descontos nos parceiros do banco .

Mas para se destacar nesse meio dos bancos digitais o membro do C6 Bank também recebe o C6 taggy que o cliente paga o pedágio de forma automática sem precisar parar, e o valor é descontado diretamente da sua conta corrente.

Uma curiosidade interessante que o cliente pode fazer a escolha de ter um nome impresso no cartão e a cor do seu cartão, o nome não precisa ser original do cliente para ser impresso.

Neste conteúdo listamos os bancos digitais que são mais famosos e conhecidos atualmente nosso país, eles não são os únicos existentes, existem outros como banco original ou o banco bs2.

Ah que quisemos ressaltar a importância das fintechs e quais são as mais conhecidas e que oferecem mais benefícios e que cobram menos taxas do cliente.

Gostou do conteúdo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais e deixe seu comentário abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *