Conheça Iupp, o novo programa de fidelização do banco Itaú

Saiba tudo sobre o novo programa de pontos do banco Itaú, disponível até para quem não é correntista, e que irá substituir o antigo programa “sempre presente”.
Anúncios


Fonte: Iuup Itaú

O Banco Itaú lançou um novo programa de pontos chamado Iupp, uma plataforma de fidelização que tem como objetivo oferecer vários benefícios aos clientes. Com o programa, ficou fácil juntar pontos, ou “pontos iupp” como são chamados; para que possam se trocar por ótimos produtos, bem como descontos incríveis ou quem sabe planejar aquela viagem.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do programa, desde que esteja com CPF regular e não precisa ter conta no banco Itaú. No entanto, os correntistas precisam ficar atentos, afinal os pontos de quem possui cartão de crédito que pontuava no programa sempre presente, deve ser migrado para o iupp. Logo, a migração está acontecendo desde 23 de janeiro. Sendo assim, é importante conferir para que em casos de divergências posso entrar logo em contato com o banco.

Para quem desconhece, Sempre Presente é o programa que converte as compras com cartão de crédito Itaúcard. E os pontos podem ser trocados por muitas recompensas, por exemplo, passagens aéreas, vários serviços, diárias em hotéis, além da enorme variedade de produtos. Entre as parceiras deste programa estão companhias aéreas como Tudo Azul, TAP e Smiles(Gol), que irá permanecer no novo programa, iupp!

Os participantes devem fazer o cadastro, e inserir todos os dados. No entanto, sempre que precisar fazer esse tipo de preenchimento, é importante certificar se está no site correto e seguro, para não correr o risco de disponibilizar informações na internet que podem cair em mãos erradas. Além disso, o iupp possui um app digital Itaú, para maior comodismo. Continue a leitura e confira mais detalhes.

Veja quais são as vantagens do programa de pontos iupp Itaú,  parceiros, aplicativos e muito mais.

Ao fazer o cadastro, o participante terá acesso a loja online, ou seja, o Shopping iupp, onde os clientes podem comprar diversos produtos e serviços. São muitas empresas parceiras, como casas Bahia, Magazine Luiza, Centauro, Decolar, Localiza e muitas outras opções. O pagamento pode ser com cartão ou utilizar os próprios pontos caso cliente tenha saldo suficiente. Além de fazer compras ou trocas utilizando os pontos, os clientes tem a opção de realizar doações para ONGs.

Para tornar este processo ainda mais simples, o programa conta com app Iupp. No qual é possível realizar várias compras na marketplace do app, transferência dos pontos para a companhia aéreas, ou também para o Stix. Além de conferir os extratos, com histórico e movimentação dos pontos. No aplicativo, tem uma opção chamada comunidade iupp, no qual o participante encontra estabelecimentos próximos a residência, ótimo para solicitação de comidas e alguns serviços. 

O cadastro pode se fazer pelo site iupp do banco Itaú, basta clicar em “Crie uma Conta”. Depois informar o CPF e outros dados. inclusive o e-mail, no qual se enviará a confirmação para dar continuidade. Neste momento também será necessário criar uma senha (observe as instruções). Ou então, baixe o app iupp que já está disponível para Android e IOS.

Como funciona Iupp Programa Itaú:

Fonte: Iuup Itaú

Uma das maiores vantagens do novo programa do itaú, é poder juntar os pontos em um mesmo lugar. Sendo assim, usuários conseguem acumular pontos ao usar o cartão de crédito, também acompanham a movimentação e datas de vencimentos. Além disso, sem precisar mudar de site ou aplicativo, o cliente pode realizar compras como se estivesse em um shopping.

Então, é possível acumular pontos das seguintes maneiras: Contratação, adesão, compra ou uso de serviços e produtos dos parceiros da iupp. Além de utilizar cartões de crédito, também é permitido a compra de pontos através da plataforma, que ainda não foi definido, mas novas informações serão disponibilizadas em breve no site.

A política de validade dos pontos do novo programa, varia conforme a forma de acúmulo, ou tipo de cartão. Enquanto os pontos acumulados do programa anterior, “Sempre Presente”, segue com as mesmas regras do cartão e depende também da variante: Internacional e Gold vence em 24 meses, Platinum e Personnalité 36 meses, enquanto Black e Infinite, os pontos não expiram.

Conclusão

O programa de pontos iupp pode ser uma boa opção para os clientes que gostam de viajar, pois na própria plataforma ou app é possível encontrar serviços como, hospedagem, com muitas opções de quartos, locações de veículos, passeios e atividades, alterações de datas, passagens aéreas, serviços opcionais e outras ofertas. Porém, tanto o aplicativo, quanto o site mesmo já funcionando, estão com alguns menus indisponíveis, é provável que o Itaú esteja realizando  ajustes.

Contudo, existem no mercado muitos programas de pontos que prometem recompensas de todas as formas, por exemplo: LATAM Pass, Dotz, Nubank Rewards, MasterCard Surpreenda, Programa de pontos da Caixa, do Bradesco, o antigo Sempre Presente do Itaú e tantos outros. A dica é sempre analisar todos os detalhes de cada programa, para identificar qual irá melhor atender ao seu perfil.

Gostou do nosso artigo? Então, não deixe de compartilhar em suas redes sociais, com os seus amigos e ainda com os seus familiares. Em seguida, aproveite outros conteúdos para entender melhor sobre finanças, investimentos e conhecer serviços como, por exemplo; cartões de crédito, conta digital e empréstimo, tudo aqui em nosso blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *