O roxinho Nubank e nova função do parcelamento de compra

O Roxinho faz o que já era bom ficar melhor e traz mais uma opção de serviço em pagamento de compras para seus clientes.
Anúncios


roxinho nubank função nova
Fonte: Nubank

Mais uma vez o roxinho Nubank consegui surpreender seus clientes e concorrentes, trazendo mais facilidades para aqueles que usam seus serviços. No seguimento conta digital com certeza eles são os melhores, para que ficar perdendo tempo em ter que se deslocar para uma agência bancária quando se pode resolver tudo até mesmo assistindo filmes e comendo pipocas.

O App da empresa é supersimples de usar.   A empresa surgiu após David Vélez, um colombiano radicado no EUA, que em outubro de 2012, veio a cidade de São Paulo na tentativa de montar um escritório do fundo Sequoia, não obtendo êxito com o seu projeto junto aos bancos nacionais. Em maio de 2013, surgi a ideia junto com Cristina Junqueira e Edward Wible, decidem fundar uma startup que ofereceria serviços bancários sem qualquer tarifa.

Conseguiram montar um escritório em uma casinha localizada no Brooklin, zona sudoeste da grande São Paulo. Com o crescimento rápido, após um ano a empresa precisava de uma estrutura maior para abrigar seus 300 funcionários. Em 2014 começou a receber fundos de investimentos internacional, também lançou seu primeiro produto, o cartão de crédito internacional Mastercard, sem anuidade e todo gerenciado por um App.

Assim, em 2017 foi o ano da conta digital junto com seu programa de benefício Rewards, a conta digital Nubank usado hoje por mais de 34 milhões de brasileiros. A empresa passou a oferecer empréstimos para alguns clientes em 2019. Se tornando hoje a 4ª instituição financeira mais valorizada da América latina, se destacando mais que tradicionais instituições como Banco do Brasil.

E a final qual é essa nova função do roxinho Nubank?

O Nubank foi criado com a missão de tornar mais simples a vida financeira das pessoas. Visando as necessidades atuais de seus clientes, lançou recentemente uma nova opção, permitindo que clientes parcelem uma única compra que está pesando no mês, evitando o refinanciamento de toda a fatura. O parcelamento da compra especifica e feito direto no app. A nova função trás juros mais baixos que o crédito rotativo, te dando um folego nos meses mais difíceis.

As instituições financeiras do Brasil, permitem que seja feito o parcelamento total ou parcial da fatura. A proposta de Nubank é trazer algo novo que possa facilitar mais a vida de seus clientes. A nova função do roxinho Nubank vai permitir que o cliente escolha uma compra específica na fatura, fazendo assim seu parcelamento.

Dessa forma auxiliar os cliente no objetivo de evitar os juros mais alto com o refinanciamento da futura, facilitando no parcelamento de uma compra que está pesando na fatura. Essa nova função já estava sendo usado por clientes no México, e hoje está sendo testada por alguns clientes do roxinho aqui no Brasil. O roxinho Nubank trouxe essa nova função para auxiliar os brasileiros nos momentos de crise financeira.

Como funciona esse parcelamento?

Com essa nova função você pode parcelar em até 12 vezes algumas compras. Para que isso aconteça, a compra precisa ter sido paga à vista, em transações que não a possibilidade de parcelamento no momento da compra. O valor total da compra não poder ser inferior a R$20, após ser feito a transação não é possível mais editar ou cancelar o parcelamento depois da aprovação, mas a qualquer momento pode ser feito a antecipação da parcela com desconto.

Há sim, é muito fácil de usar e toda transação é feita pelo próprio usuário através do aplicativo sem nem tipo de burocracia tornando assim mais fácil o seu dia a dia. Vou te passar um passo a passo como usar essa nova função em seu aplicativo do roxinho Nubank, Veja a segui com fazer.

Acesse o seu aplicativo do Nubank, click na compra que deseja parcelar ela deve estar na fatura em aberto. Depois selecione a opção “parcelar compra”, pronto agora basta apenas conferir os prazos, condições de pagamentos e confirma a operação. Pronto muito fácil, o valor da sua fatura é atualizado automaticamente assim que a operação por confirmada. É fração de segundos e tudo resolvido, viu como a supersimples.

Nubank compras parceladas
Fonte: Nubank

Outras funcionalidade do Nubank

A empresa também disponibiliza outras funções que facilita o seu cotidiano de forma a auxiliar os cliente na sua vida financeira, vou deixar aqui algumas dessas opções. Comece baixando o aplicativo do roxinho Nubank, com ele é possível controlar o limite do cartão bem como fazer pagamentos, transferências e recarga de celular; criar um cartão virtual, assim tornando mais seguro as compra na internet e ainda é possível contratar empréstimos e seguro de vida.

Tudo isso na palma da sua mão, de forma simples e descomplicada. Permitindo também fazer o parcelamento da sua fatura e caso necessário tirar algumas dúvidas, tem uma super equipe a sua espera para esclarecer com um chat muito rápido sem aquele longo tempo de espera como de costume em outros bancos.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *