10%15%20%25%30%35%40%45%50%55%60%65%70%75%80%85%90%95%100%

Plataforma Juntuus: o ecossistema da Fintech que quer evoluir!

Quer empreender no mercado das fintechs, mas não sabe por onde começar? Continue aqui e saiba mais.

Plataforma Juntuus
Fonte: Juntuus

Algo que parecia quase impossível, atualmente, tem se tornado cada vez mais frequente e mais aceito pelo consumidor. Ante as evoluções do universo digital, as empresas que ofertam serviços neste ramo têm ganhado peso e valor. Ao menos é o que revelam as fintechs, empresas de setor financeiro digital que se expandem e consomem cada vez mais mercado. Por isso, a busca por apoio empreendedor; como é o caso da plataforma Juntuus – tem aquecido o setor.

Por que quem não quer “cravar” seu nome na história dos empreendedores de sucesso? Todos nós! Afinal, são vários jovens empreendedores que sonham em abrir sua própria fintech e posteriormente se tornarem, por exemplo, uma Nubank, Iti, Bitz, Neon, devem contar com o suporte da plataforma.

Nesse rumo, é exatamente o que a Juntuus quer proporcionar ao empreendedor: “empoderamento”. Já é uma verdade sólida, no país empreender ficou ainda mais fácil, ainda mais com a pandemia – no setor digital, no entanto, para o ramo das fintech não é tão simples. Hoje em dia, fundar uma startup traz muitos desafios e quando pensamos em passar da fase de “embrionária”, pensamos logo em financiamento ou capitação de recursos financeiros.

Portanto, nada mais válido que já pensar em ter um esqueleto pré-moldado do negócio. Sendo assim, assumir ou possuir um ecossistema que já ofereça esse porte, com certeza, vai dar o gás que o empreendedor busca. Além disso, não é todo mundo que consegue de cara um investidor para impulsionar o negócio. Logo, é mais fácil ir consumindo o mercado de clientes da sua própria região. Mas para que você conquiste tudo isso, vamos te falar mais sobre a plataforma Juntuus a seguir.

Vamos lá!

Plataforma Juntuus: o poder do empreendedor brasileiro

A Plataforma Juntuus nasceu com o sonho de impulsionar as fintech e startups regionais para o sucesso. Desse modo, algo que distancia a categoria dos grandes players é o fato de não poderem ser vistas ou ouvidas. No entanto, com a plataforma Juntuus esse problema pode estar com os dias contados.

Isso porque a empresa quer “extinguir” essa dor e trazer mais nome para o mercado digital. De modo que os empreendedores tenham mais participação com os seus negócios dentro e fora das suas regiões.

Para que isso aconteça a empresa traz consigo o peso de mais de 15 anos de experiência em meio de pagamentos, tecnologia e soluções para pequenos negócios.

Assim, a empresa já somou mais de 77 fintechs que acreditam em seus sonhos, antes mesmo de oficializar o seu lançamento no mercado. Ou seja, a empresa mal tinha chegado oficialmente e já trazia consigo o sonho de vários empreendedores. Por esse motivo, a plataforma Juntuus tem a projeção de ajudar mais de 1 mil empresas nesse seguimento em pelo menos 5 anos.

Quais as vantagens da plataforma?

A plataforma Juntuus atual de maneira “coletiva”, assim não importa o porte da fintech associada ao projeto, quando a empresa faz um acordo ou negociação todas as fintech se beneficiam dele, já que são parte do conglomerado, segundo o seu CEO da empresa.

Além disso, a empresa traz o sentimento de mente pensante, que gosta de participar do jogo e estar presente na nova economia. De maneira que esteja à disposição de seus clientes um ecossistema mais fluido e mais humano.  Assim, a conexão entre o real e o digital se torna menos agressiva e passa a ser mais inclusiva o que torna a aceitação do consumidor final mais positiva.

Ainda, quer deixar as coisas mais “autêntica”, desse modo, apesar da empresa – fintech, utilizar o ecossistema da plataforma Juntuus a marca destaque sempre será do seu cliente. De maneira que o consumidor final tenha o reconhecimento do banco digital e não da Juntuus.

Conclusão

Plataforma Juntuus
Fonte: Google

Dessa maneira a empresa força sua marca e ainda conta com um ecossistema pré-moldado e adquirente. Por isso, atualmente, a plataforma Juntuus já consome cerca de 1% do total de TPV – sigla em inglês para Volume Total de Pagamentos, do mercado de adquirência só no ano passado. Ou seja, a empresa já consome cerca de 300 milhões de reais nos meios de pagamento pela mais de 70 fintechs cadastradas.

Por isso, a importância de se ter um apoio durante a estreia no universo digital. Assim, se você quer possuir em sua cidade uma startup no setor financeiro – fintech, pode pensar em utilizar o ecossistema da Juntuus. Aproveita e já comece com o poder de quem já sabe como as coisas acontecem.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.