Plataforma online Nuvemshop, para e-commerce precisa!

A plataforma que cria o cenário perfeito para lojas do e-commerce anunciou a unificação com outra de logística para ganhar mercado. Saiba mais aqui!
Anúncios


Plataforma online Nuvemshop
Fonte: Nuvemshop

Durante à crise econômica global cada pelo coronavírus, o Brasil pode observar um crescimento exponencial nos números do e-commerce. Ainda que, o país estivesse enfrentando vários problemas, por exemplo; à crise sanitária, política entre outros. O povo brasileiro pode demonstrar sua capacidade de resiliência e, enfim, emergir na era digital. Assim, o percentual de crescimento, para o setor, foi de cerca de 70% comparado ao ano passado. Por esse motivo, a plataforma online Nuvemshop decidiu investir no setor.

Apesar, deste acrescimento, vários empreendedores, ainda, estão fora do mercado online do e-commerce por não saber gerir o universo digital. Portanto, estes empreendedores perdem a oportunidade de crescimento e lucro. Afinal, a economia digital é cada vez mais presente no cotidiano, por isso, trazer um negócio físico para este universo é ter uma perspectiva de crescimento e lucro real.

Sendo assim, olhando para as oportunidades e no mercado, empresas tem pensado em soluções para ajudar empreendedores neste desafio. Nesse sentido, desenvolvem um ecossistema completo e descomplicado para estimular e facilitar a vida destes empreendedores. Portanto, investir nessa transformação pode custar caro para alguns empreendedores e isto acaba os deixando de fora.

Assim, a plataforma online Nuvemshop, compreendeu os passos do mercado e anunciou novos investimentos para conquistar outra fatia do mercado. Além disso, garantir a melhor estrutura de atendimento para os empreendedores do e-commerce brasileiro. Por isso, saiba mais sobre está aquisição e quais as mudanças no mercado atual de vendas online.

Vamos lá!

Plataforma online Nuvemshop, completa e pronta para às vendas

Nascida no ano de 2011, a plataforma online Nuvemshop, neste ano foi selecionada para participar de um projeto municipal de aceleração – Baitec. Assim, pouco tempo depois, em 2021, a empresa é a 5ª no ranking das empresas mais valiosas da América Latina. Sendo assim, a empresa conta com investidores como, por exemplo; Facebook, Kaszek Venture, Spotify entre outros.

Após se tornar um ecossistema completo para os empreendedores do e-commerce, com integração com outros serviços: Facebook, Instagram, Marketplace ou mesmo loja física.

Ainda, serviços de pagamentos seguros, entrega e fretes na integrado ao ecossistema, a empresa não mede esforços para se manter atualizada.

Contudo, a empresa não pensa apenas no lucro. Mas expandir a experiencia de seus usuários a custo médio e o mais completo para atender a sua atividade empresarial. Por isso, optou por negociar e adquirir a Mandâe plataforma de entrega de produtos.

Mandâe e a Nuvemshop o novo sistema de e-commerce

Nascida do desejo de desenvolver o e-commerce, construída sobre dois pilares; liberdade e controle, a Mandâe proporciona o acessa ao ecossistema robusto de logística. Assim, os usuários podem acessar a um serviço de entrega com segurança, praticidade e baixo custo.

Além disso, é integrado a vários outros sistema de ERPs, inclusive com plataformas como o Mercado Livre, Bling!, Magento, Vtex entre outros.

Desse modo, o consumidor exporta à venda, solicita à coleta do produto e o acompanha por meio da plataforma online, até o recebimento pelo consumidor. Além disso, o Mandâe utiliza a mais alta tecnologia, portanto, o rastreamento é feito por uma AI – Inteligência Artificial.

Quais os benefícios da compra da Mandâe pela plataforma online Nuvemshop?

Plataforma online Nuvemshop
Fonte: Google

Várias! Principalmente pelos mais novos empreendedores que buscam um lugar ao sol do e-commerce. Afinal, as empresas unidas forma um ecossistema completo; logística de entrega com várias transportadoras e sistema completo para loja online.

Além disso, o custo para acessar aos serviços são os melhores, a plataforma online Nuvemshop, oferece planos a partir de R$49,90 mês. Desse modo, com todos os recursos de uma empresa de porte maior, o empreendedor poderá competir de forma mais nivelada com outras empresas.

Logo, com a loja online e as entregas sendo assessoradas pelas plataformas, o empreendedor apenas se preocuparia com a expansão e lucro da empresa. Nesse rumo, atentaria a novos investimentos e maneiras de agregar valor à sua marca, produto e/ou serviços.

Por fim, a utilização da plataforma online Nuvemshop é uma opção na tendencia de sistema outsourcing – terceirização, de serviços, equipamentos e setores de terceiro. Desse modo, proporciona uma economia significativa para a empresa que poderá investir em outros recursos como exposto em outro artigo aqui no blog.

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.