Scora reduz sua dívida em até 30% no Open Banking!

Está devendo no financiamento do imóvel, carro ou no empréstimo bancário? Que tal aproveitar as facilidades do Open Banking com a Scora! Continue conosco e saiba mais aqui.
Anúncios


Scora reduz sua dívida
Fonte: Scora

Conquistar um financiamento ou um empréstimo não é nada fácil, são taxas, juros e muita burocracia. Além disso, as instituições apenas liberam tais formas de crédito quando o consumidor já possui conta, tem uma boa reputação de score ou possui seus dados inclusos no cadastro positivo. Mas com o Open Banking isso tudo pode mudar e qualquer instituição financeira poderá acessar os dados dos consumidores com facilidade. Por isso, a Scora reduz sua dívida em até 30% no Open Banking.  

Assim, o Open Banking possibilitará o acesso facilitado das informações nas instituições que poderão ofertar mais serviços com maior poder de concorrência. Por isso, o consumidor deterá mais vantagens e benefícios quando pensar em contratar o crédito junto as financeiras, bancos e até cooperativas de crédito.  

Nesse sentido, a Scora – empresa especializada em refinanciamento de dívidas, ofertará mais comodidade, taxas, juros e tarifas mais atraentes para os brasileiros que possuem em seu nome algum crédito. Por isso, se você financiou seu carro, imóvel ou bem e não está gostando nenhum pouco da forma com a qual está pagando, não se preocupe. Pois, a Scora pode ser a solução.  

Dessa forma, nossos especialistas prepararam este artigo para explicar mais como funciona a modalidade de transferência do débito, crédito, Open Banking e da Scora.

Assim, após a nossa análise, você poderá refletir sobre a possibilidade de usar ou não a plataforma. Sendo assim, nos acompanhe até o final e leia o artigo por completo.  

Vamos lá!  

Open Banking, você no controle do crédito e dos dados 

Se você ainda não ouviu falar ou leu sobre o Open Banking nós iremos explicar brevemente como ele funciona aqui. Portanto, de maneira simples: a modalidade permite o compartilhamento dos dados financeiro – crédito e/ou débitos, entre as instituições bancárias, financeiras e de créditos.  

Desse modo, quando um consumidor possui um relacionamento de crédito positivo com uma instituição há anos poderá transmitir estas informações para outras instituições. Sendo assim, as informações compartilhadas serão levadas em conta para ofertar crédito ou serviços. Logo, os planos, vantagens e benefícios serão personalizados conforme o perfil consumidor.  

Mas isso não é tudo! Sabe aquele “limite de crédito” disponível pelo seu banco, cooperativa de crédito ou financeira? Este mesmo limite poderá ser usado em outras instituições sem qualquer problema. Portanto, o Open Banking poderá facilitar sua vida financeira e por isso a Scora reduz sua dívida em até 30%.   

Scora reduz sua dívida em até 30% com a modalidade Open Banking? 

Como já adiantado no tópico anterior, a Scora é especialista em refinanciamento e nasceu especialmente para ajudar os consumidores a conquistarem seus sonhos com facilidade e comodidade. Logo, oferece até 30% de desconto nos refinanciamentos de dívidas. Além da Scora rediz sua dívida em até 30%, a empresa avalia sua situação financeira, ou seja, o parcelamento do refinanciamento é ajustado conforme sua necessidade. 

Por isso, a forma de calcular o valor das parcelas é feita sem onerar sua renda. Assim, a Scora toma todos os cuidados para você pagar e conquistar seu sonho. Outro ponto importante é a possibilidade de ampliar o valor do financiamento! Legal, não é? Funciona assim: Imagine que, o financiamento tenha o valor de 25 mil reais, mas com a transferência para a Scora, você opte por um refinanciamento no valor de 45 mil reais.  

Pronto, a Scora vai depositar em sua conta o valor de 20 mil reais. Por isso, que além da possibilidade da Scora reduz sua dívida em até 30%, ainda oferece crédito no refinanciamento. Desse modo, esqueça as taxas abusivas, já que na Scora é você quem as escolhe e o mesmo se aplica aos juros e tarifas.  

Conclusão

Scora reduz sua dívida
Fonte: Scora

Por fim, na Scora não existe taxa de cobrança pela transferência do financiamento ou empréstimo. Sem contar que tudo é feito de maneira online pelo site da empresa sem muita burocracia. Assim, em poucos cliques, acessando ao site, simulando a forma e valores, você já fica ciente do que pode ou não pagar.  

Portanto, antes de autorizar o refinanciamento e ter a possibilidade de reduzir sua dívida em até 30% no Scora, atente as parcelas, taxas, juros e os documentos necessários para acessar ao serviço. 

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida.