Nubank e Jupiter; o roxinho não para de expandir!

Se você é ligado no mundo das fintechs vai gostar de saber que o roxinho não para de expandir e investiu uma startup. Continue conosco e saiba aqui.
Anúncios


Nubank e Jupiter
Fonte: Nubank

Que o mercado financeiro está mudando cada vez mais não é segredo para ninguém. Portanto, a startuplândia – o universo das startups, não para de crescer e a cada dia atrai mais investidores. Por isso, se tornaram mais lucrativas e inovadoras, logo, uma das finetchs mais famosas do mundo tem um espaço reservado na categoria: gigante! Sendo assim, o roxinho não para de expandir e vem roubando a cena. Logo, a novidade deste mês ficou por conta da parceria Nubank e Jupiter um movimento que deu o que falar. 

Dessa forma, o maior banco digital do mundo, nos últimos tempos, tem conquistado cada vez mais espaço. Além disso, os investimentos no roxinho mais amado do país são cada vez mais frequentes. Assim, nessa ascensão meteórica, o Nubank já adquiriu outras empresas, por exemplo; Easynvest, que hoje é chamada de Nuinvest. Portanto, evoluiu de banco digital para plataforma de investimentos, agregando mais valor e aporte de crédito. 

Mas qual o reflexo nas novas aquisições e investimentos do roxinho? Tudo! Já que é a primeira vez que o Nubank investe em uma empresa e não incorpora a marca a seu portfólio. Dessa forma, o roxinho causou muitas dúvidas e “burburinhos” no mercado de investimentos sobre sua nova aquisição e estratégia.  

Por isso, caro leitor, para lhe manter informado sobre tudo o que acontece no mercado de investimentos e financeiro. Nossa equipe de especialistas trouxe em detalhes este artigo explicando sobre a nova aquisição do Nubank e Jupiter. Leia mais a seguir nos próximos tópicos do conteúdo.  

Nubank, o maior banco digital do mundo  

O Nubank é considerado o maior banco digital do mundo. Por isso, no último ano tem recebido vários aportes e parceiros no ramo de investimentos! Como, por exemplo, a entrada da Anitta em seu grupo e/ou o investimento do Warren Buffett, que superou cerca de 700 milhões.   

Assim, a empresa não pretende parar tão cedo e, ainda, busca ofertar mais serviços, além de buscar marcar presença na América Latina! Desse modo, os países México, Colômbia e Brasil são seus principais portos de investimentos. Portanto, investir e ampliar é o seu primeiro passo para engolir o mercado financeiro atual.  

Dessa forma, a fintech optou por investir na Índia e oferecer serviços semelhante aos da América Latina. Ou seja, conta corrente gratuita, cartão de crédito sem anuidade, empréstimo e muito mais. Por isso, a parceria Nubank e Jupiter é um novo rumo para o futuro da região e dos negócios.  

Nubank e Jupiter, quais os rumos dessa parceria?  

A Jupiter é uma fintech muito famosa na Índia e semelhante ao Nubank oferece serviços de pagamentos e aqueles disponibilizados por bancos tradicionais no país. Mas não é apenas no país que a empresa se destaca. A Jupiter, assim como o roxinho, já chama atenção de outros investidores.  

Por isso, nomes de peso como, por exemplo; Matrix Partners, Sequoia Capital e Global Founders Capital, que são empresas focadas na área de serviços financeiros digitais. Portanto, de olho no mercado, a Sequoia já investiu em outras empresas como a Robinhood, PayPal, Klarna e Square.  

ogo, a parceria Nubank e Jupiter impulsionará a economia do país e, a exemplo do Brasil, deverá abrir uma concorrência mais leal e mais vantajosa para os indianos. Além disso, serviços financeiros mais justos e SEM taxas ou tarifas.  

Porque o Nubank cresceu tanto? 

Nubank e Jupiter
Fonte: Jupiter

O Nu trouxe maior liberdade e acesso aos serviços financeiros bancários, além disso, democratizou o uso destes, cartão de crédito e conta corrente grátis, por exemplo. Mas, não apenas isso, o roxinho – agora, com a ajuda da  Nuinvest., permite que qualquer pessoa investa de maneira simples e segura.  

Portanto, uma empresa que sabe como conquistar o mercado emergente, não terá esforço para desbravar novos consumidores. Além disso, com as altas tarifas e taxas nos serviços oferecidos pelos bancos tradicionais, não é estranho notar a migração do brasileiro para o banco digital.  

Por fim, os lucros/rendimentos oferecidos pelo banco digital são superiores aos tradicionais, afinal o Nubank oferece até 150% do CDI para aqueles que mantém seu dinheiro investido no banco. Sendo assim, o conjunto de vantagens e a rapidez e simplicidade no acesso faz do Nu a marca do momento para os investidores.  

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe com seus amigos, familiares e em suas redes sociais. Em seguida, retorne ao nosso blog e aproveite nosso conteúdo sobre o universo das finanças e investimentos. Esperamos por você! Memivi; melhorando a sua vida. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *